O cantor e compositor vencedor do Grammy Award e autor mais vendido do New York Times Corey Taylor acaba de divulgar o clipe oficial para o single “Black Eyes Blue”, já disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe, dirigido por Djay Brawner estreia com Taylor em um ótimo momento da carreira, na posição de número um da parada Hard Rock Songwriters, da Billboard, após uma estreia sem precedentes de seu primeiro material solo – “Black Eyes Blue” e “CMFT Must Be Stopped” (feat. Tech N9ne & Kid Bookie). Além disso, “Black Eyes Blue” está rapidamente se aproximando do TOP 10 na lista Active Rock Radio, após ultrapassar as posições nas paradas da semana de estreia com lançamentos anteriores tanto de Slipknot, quanto do Stone Sour.
O álbum de estreia solo de Taylor, “CMFT”, está pronto para ser lançado pela Roadrunner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. As músicas iluminam o amplo espectro deste impetuoso e destemido nome do rock ´n´ roll, à medida que Taylor toca baseado em influências que teve ao longo da vida, que vão do hard rock ao rock clássico, do punk rock ao hip-hop. Em “Black Eyes Blue”, os vocais de Taylor soam nostálgicos, enquanto em “CMFT Must Be Stopped”, as rimas do artista relembram o trabalho dele no projeto de estreia do Slipknot e correm ao lado do artista multi-platina Tech N9ne e do MC do Reino Unido Kid Bookie. A faixa é acompanhada de um vídeo oficial dirigido por Djay Brawner, que mostra Taylor entregando o cinturão de CMFT a amigos como Marilyn Manson, Lars Ulrich, Rob Halford, Chris Jericho, ZillaKami e outras personalidades.
O álbum de estreia ‘CMFT’ é aguardado há muito tempo por Taylor, com faixas recém-escritas junto com outras que o artista escreveu na adolescência. Gravado no Hideout Studio, em Las Vegas, Estados Unidos, com o produtor Jay Ruston e a banda dele – Christian Martucci (guitarra), Zach Throne (guitarra), Jason Christopher (baixo) e Dustin Robert (bateria) – o álbum traça um roteiro selvagem e emocionante por meio da psique musical de Taylor. “HWY 66” dá o pontapé inicial no projeto, avançando para um som mais diabólico, enquanto “Silverfish” descasca as camadas da composição de Taylor ao mesmo tempo em que os violões constroem um equilíbrio explosivo com trechos de peso que prometem conquistar os ouvintes. Um linha de baixo sinistra dá lugar às batidas de guitarras em “Culture Head” e o movimento de piano em “Home” oferece um vislumbre cru do imenso alcance vocal de Taylor.
Faixas:
- HWY 666
- Black Eyes Blue
- Samantha’s Gone
- Meine Lux
- Halfway Down
- Silverfish
- Kansas
- Culture Head
- Everybody Dies On My Birthday
- The Maria Fire
- Home
- CMFT Must Be Stopped [Feat. Tech N9ne & Kid Bookie]
- European Tour Bus Bathroom Song