Nantokanaru, uma banda de post metal em ascensão, acaba de lançar seu último single, “Emotional Damage Wreckage”.
A música é uma balada assombrosa que reflete sobre o desânimo de um indivíduo emocionalmente dilacerado diante da solidão na selva urbana de Tóquio. As letras são pungentes e viscerais, e a música é bonita e assombrosa. A banda criou uma música que certamente vai ressoar com qualquer um que já esteve se sentindo sozinho, em qualquer selva de pedra pelo mundo.
“Emotional Damage Wreckage” é uma música poderosa e emocional que certamente causará impacto na cena da música. O single é a faixa-título do novo EP homônimo de Nantokanaru, sendo é o primeiro de uma série de novos materiais explorando a perspectiva única da sociedade, cultura e relacionamentos interpessoais adquiridos depois que os principais compositores Igor Prusa e Derek Saxenmeyer viveram por mais de uma década fora de seus países de origem.
Acompanhe Nantokanaru nas redes sociais:
https://www.facebook.com/nantokanaruband
Nantokanaru é uma banda tcheca de rock alternativo formada em 2007 pelo japanólogo Igor Prusa. Misturando trajes de negócios, canções infantis japonesas e dançarinos Gogo, os shows espetaculares da banda rapidamente os catapultaram da obscuridade para a vanguarda da cena do rock alternativo tcheco. Seu primeiro álbum, ‘He Who Dances with Swans’, foi selecionado pelo proeminente MusicServer.cz como o melhor álbum de estreia de 2008, e nesse mesmo ano eles venceram o concurso nacional de Jack Daniels Music. Posteriormente, a banda voou para Nashville, Tennessee para gravar novo material com o produtor David Barbe (Deerhunter , REM). Em 2012, a banda lançou seu segundo álbum, ‘She Who Plays With Shadows’, antes de entrar em hiato quando Igor se mudou para Tóquio, no Japão, para fazer seu doutorado.
Uma década depois, Nantokanaru se reformou, com os guitarristas Igor Prusa e Derek Saxenmeyer co-escrevendo músicas e letras. O baixista Vit Kravacek e o baterista Michal Grepl conduzem a seção rítmica, enquanto Filip Vlcek canaliza a história através de seus vocais multifacetados. A nova formação continua a desenvolver o estilo pouco ortodoxo da banda, que mistura emoção crua, experimentação musical e simbolismo japonês.
Divulgação