O artista australiano Blair Djuna compartilha seu single novo single, intitulado “Don’t Tell Me”. Este é o quarto trabalho e traz uma atmosfera sonora muito nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor graças a energia jovial e mente visionária de Derrick, mais conhecido como Blair Djuna.
“Don’t Tell Me” apresenta a sonoridade oldschool do funk e soul, como a atitude do pop e a sensibilidade do rock alternativo, mostrando que o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical da música, combinando ganchos cativantes com uma pegada que chama a atenção. O conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual exuberante e direto até a sonoridade cativante, com elementos que nos fazem lembrar da energia do Daft Punk com o som clássico e rebelde do Tame Impala, e a modernidade inspirada no retrô deThe Weeknd eBruno Mars.
Repleto de muitas melodias envolventes e ostentando uma produção verdadeiramente energizante e polida, “Don’t Tell Me” apresenta riffs bem característicos do Nile Rodgers e mesclam entre o sintetizador que passeia entre o agressivo e o melódico, a bateria é criativa e suave combinando sobre camadas de linhas de baixo que marca forte presença em um groove que ganha destaque. Toda a instrumentação mostra a técnica e domínio que os músicos possuem.
Os vocais quentes e energéticos trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder que nos transporta para os anos passados, cantando em forma de hino, com uma harmonia que gruda na cabeça e penetra da alma, cativando uma legião de ouvintes – como mostra os números do streming.
Blair Djuna só tem quatro lançamentos mas segue repleto de ideias criativas, vibrantes e exclusivas, sendo um projeto sólido que consegue incorporar temas tristes em sua música e transformar em sentimentos bons, com técnica e um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o fã mais exigente até quem busca bandas novas. Guarde esse nome, pois apostamos que estará entre os grandes nomes da música atual.
Acompanhe Blair Djuna nas redes sociais:
https://www.blairdjuna.com.au
https://www.instagram.com/blairdjuna/
Blair Djuna é um artista pop alternativa de Sydney, Austrália. O som único de Blair Djuna foi desenvolvido ao longo dos últimos anos, atraindo influência de vários artistas populares, incluindo The Weeknd, Troye Sivan e Harry Styles. Derrick (24 anos) começou a escrever música e tocar suas próprias músicas na tenra idade de dezesseis anos e tem desenvolvido seu ofício desde então. O lançamento de várias canções e videoclipes de sucesso, como artista solo, proporcionou a Derrick uma ampla experiência, apesar de sua pouca idade.
Um dançarino treinado e talentoso permitiu que Derrick comandasse qualquer palco e mantivesse o interesse das multidões apresentando sua própria música ao vivo. As músicas de Derrick (profissionalmente conhecido como “Blair Djuna”) abrangem um som contundente, contendo ganchos cativantes que são definidos para capturar a atenção de ouvintes em todo o mundo que apreciam uma variedade de estilos musicais. Trabalhar e colaborar com vários músicos e produtores consagrados como artista solo desde 2012 permitiu que ele adquirisse habilidades de produção musical.
Estudar na JMC Academy e se formar como Bacharel em Música (2017) também foi fundamental para desenvolver suas habilidades e aprimorar um som distinto. Em 2018 foi o membro fundador da SEGANA, uma dupla pop que alcançou considerável sucesso com seu lançamento intitulado “Forget You” que também incluiu um videoclipe produzido profissionalmente. Esta música recebeu feedback positivo de uma variedade de blogs de música e serviços de rádio.
Divulgação