O cantor e compositor Marcus Smith vem estampando cada vez mais o mercado do Rock Alternativo, e segue com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada e com bons números nas plataformas digitais. Provando ser uma máquina de hits, o artista lança mais um single este ano, intitulado “Sandwiches”.
A canção apresenta a ideologia divertida e ousada do artista, junto com o som energético e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica dos anos 90 ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Marcus Smith. “Uma ode aos sanduíches. Esta música é a mais divertida que você já teve ouvindo uma música. Você estará cantando junto com o refrão quando ele vier pela segunda vez. Uma tempestade perfeita de Rock, Rap e Comédia”, conta Marcus Smith.
“Sandwiches” apresenta com a sonoridade oldschool do rock alternativo dos anos 90 e a sensibilidade do new metal e boas doses de rap, provando que o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção original que nos fazem lembrar da vibe do Linkin Park e Limp Bizkit uma exuberância de Eminem e o toque moderno de Machine Gun Kelly, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade exclusiva.
A batida segue o ritmo destilando a energia do rock com a musicalidade do rap, junto com riffs de guitarra cintilantes e cheios de harmonia junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e mantendo o clima alegre. Os vocais trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, mesclado o vocal falando ao estilo de rap dos anos 90 com os vocais cantados com potência, onde o refrão é envolvente, com uma melodia que faz a canção grudar na mente logo na primeira vez, arrancando boas risadas ao mesmo tempo que nos faz balançar.
A canção mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou estilos e de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos e uma vibe dançante, animada e satisfatória.
Acompanhe Marcus Smith nas redes sociais:
https://Marcussmithmusic.com
https://Facebook.com/marcussmith216
https://Instagram.com/Marcussmithmusic
Marcus Smith é um rapper, cantor e compositor nascido e criado em Cleveland, OH. Depois de 15 anos nas bandas Black & Broke e SANKURO, Smith agora está navegando na cena musical como artista solo. Smith é um multi-instrumentista autodidata. Começando no piano aos 14 anos, ele aprendeu um novo instrumento a cada verão durante cinco anos, incluindo guitarra, baixo, cavaquinho e bateria. Quando criança, Marcus Smith se sentava em seu quarto tentando imitar seus artistas favoritos, Weird Al Yankovic e Hanson, e a influência deles transparece em suas letras espirituosas e afinidade por harmonias.
“A música é uma parte tão importante da minha família, com 7 dos meus 9 irmãos envolvidos com música de alguma forma. Eu amo poder fazer a música que amo enquanto represento o nome da família Smith e, ao mesmo tempo, honro especificamente meu pai e meu irmão mais velho”.
Marcus Smith lançou seu primeiro EP oficial, #Bananas em 2014, o EP seguinte, #Pudding em 2016. Em 2019, Marcus Smith lançou seu primeiro álbum solo, NILLA, que significa “Now, I’m Living Life Again”. Cuidando de 70% da produção, o álbum mistura hip-hop inspirado em Childish Gambino com cantos inspirados em Bruno Mars e é 100% Marcus Smith. Em julho de 2020, ele lançou um EP intitulado Milky Way Lover e atualmente está trabalhando em seu segundo álbum (atualmente sem título) programado para lançamento no primeiro trimestre de 2022.
Amber Patrick