hbNews

Sex Metal Circus Tour 2023: Rock, Burlesco e Sensualidade

10 de abril de 2023


A trupe de rock, burlesco e dança Little Miss Nasty, está pronta para arrasar nos Estados Unidos na primavera de 2023 com sua Sex Metal Circus Tour 2023. O grupo promete um espetáculo único que reúne música, dança e sensualidade.

O show contará com a participação especial da banda Gina and the Eastern Block (também conhecida como GATEB), que é aclamada por suas músicas ousadas de strip club, incluindo sua versão sensual de “Freak On A Leash”, do Korn, com a participação de Heidi Shepherd, do Butcher Babies. Em 2022, a banda lançou um cover sombrio e luxuoso da clássica “Season Of The Witch”, de Donovan. O último single do grupo é a música “Choke On My Dick”, que traz uma mistura de trip hop e NYHC.

A abertura do Sex Metal Circus Tour 2023 ficará por conta da banda Raven Black, que trará uma camada adicional de vocais guturais e guitarras pesadas para deixar os fãs ainda mais animados!

A turnê terá início em 25 de abril, no Fulton 55 em Fresno, e percorrerá a costa oeste e centro-oeste dos Estados Unidos antes de passar pelo Texas e retornar à Califórnia, encerrando em 14 de maio no Jolenes, em San Francisco.

Datas da turnê:

25/04 @ Fulton 55 – Fresno, CA

27/04 @ Star Theater – Portland, OR

28/04 @ El Corazon – Seattle, WA

29/04 @ Cruisers – Post Falls, ID

01/05 @ Metro Music Hall – Salt Lake City, UT

03/05 @ Sunshine Studios – Colorado Springs, CO

04/05 @ The Wave – Wichita, KS

05/05 @ Big Rob’s – Dallas, TX

06/05 @ Scout Bar – Houston, TX

07/05 @ Deadhorse – San Angelo, TX

09/05 @ A ser definido

10/05 @ Holding Co. – San Diego, CA

11/05 @ Viper Room – Los Angeles, CA

12/05 @ Area 15 – Las Vegas, NV *

13/05 @ Harvelle’s – Long Beach, CA *

14/05 @ Jolenes – San Francisco, CA *

* Apenas Little Miss Nasty

Crédito: Divulgação

Preparem-se para uma noite carregada de sensualidade e performance de arte sombria e burlesca com os ícones globais sedutores do rock e metal burlesco – Little Miss Nasty! Diretamente de casas lotadas em Las Vegas, LA e NYC, será um espetáculo eletrizante de dançarinos, performers e visuais extravagantes. O grupo é pioneiro e inovador no rock e metal burlesco. A experiência ao vivo do Little Miss Nasty é uma produção coreografada profissionalmente, com alguns dos melhores dançarinos, aéreos, vocalistas e contorcionistas da indústria do entretenimento. O show é repleto de visuais extravagantes e músicas incendiárias de Korn, Slipknot, NIN, Rob Zombie, RATM, IC3PEAK e outros, juntamente com surpresas que deixarão o público boquiaberto e com memórias duradouras.

Little Miss Nasty proporciona uma experiência avassaladora que inspira e desafia gêneros, pois Little Miss Nasty “é” o gênero. Você tem permissão para ser sua autêntica e “nasty” versão de si mesmo! Não perca essa oportunidade única de se deixar levar pelo poder da performance burlesca e rock n’ roll.

Crédito: Divulgação

Gina And The Eastern Block (também conhecida como GATEB) é uma banda americana formada em Los Angeles. A banda foi criada pelo produtor musical Marc Jordan (Slash, The Mowgli’s, The Cult, Stitched Up Heart, Bleached, Little Miss Nasty) e pela vocalista Gina Katon, extremamente talentosa e sensual. A equipe de turnê do GATEB inclui Creighton Emrick, da banda Orgy, e já contou com a participação de Fred Sablan, ex-baixista do Marilyn Manson e atualmente do Deftones.

Hinos de Strip Club! O GATEB lançou seu single de estreia, “Sippin’ On A Forty”, em 2016 e chamou atenção pelo conteúdo devasso e sexy do videoclipe da música. A canção é uma homenagem ao tédio, à bebida durante o dia e ao sexo lésbico. A faixa sombria, melancólica e com influência de hip hop “Bootsy Wally” (também lançada em 2016) também tem sido muito popular. Ambas as músicas se tornaram verdadeiros hinos de strip club, inspirando muitas pessoas a postar vídeos de performances online. #sippinonaforty #bootsywally
A banda lançou o rock pesado e sujo “Get Gone” no final de 2016. “Get Gone” recebeu significativa atenção na BBCRadio1, provavelmente por ser o hino perfeito para mandar alguém se foder.
A banda lançou vários outros singles, incluindo “I Love You I Hate You”, “Big Black Van”, “Wasted” e “Fuck The System” em 2018 e 2019.

A quarentena de 2020 permitiu ao GATEB escrever, gravar e lançar “Bloodsucker Motherfucker”, que conta com a participação de Kevin Thrasher, do Escape The Fate, além de uma versão maliciosa da obra-prima do Nine Inch Nails “Head Like A Hole”.

“The Insanity” foi lançado em março de 2021 e é o primeiro lançamento da banda com a Symphonic Distribution.

“Pussy Gon Eat You”, lançado em maio de 2021, é uma faixa altamente contagiosa de metal eletrônico e alternativo co-produzida por The Snowy White Owl, produtor de música eletrônica e hip hop, e Marc Jordan. “As letras de ‘Pussy Gon Eat You’ não são para os fracos. Essa música é ‘Pussy Power’ em estado máximo. Eu fiz coisas vocalmente que nunca fiz antes. Fiquei maluca!”, diz a vocalista Gina Katon.

Em maio de 2022, a banda lançou uma incrível versão da épica música “Freak On A Leash”, do Korn, com a colaboração de Little Miss Nasty e Heidi Shepherd, do Butcher Babies. A música foi considerada um dos melhores lançamentos de rock/metal de 2022 pela Loudwire.

Gina And The Eastern Block já fez inúmeras turnês nacionais e internacionais e tem uma grande base de fãs cult em todo o mundo.

Crédito: Divulgação

Conheça Raven Black.

Raven renasceu novamente, mas estava perdida em um mundo onde não se encaixava. PERDIDA em sua própria jornada, escondida por trás de um sorriso inocente. Décadas de conflito interno e sofrimento a levaram finalmente a se soltar e seguir sua jornada para a escuridão com vigilância. Ela seria encontrada e ninguém a impediria de alcançar o céu a partir do underground.

Raven Black apareceu no cenário com o lançamento de seu primeiro single, “Died Inside”, e um show esgotado no lendário Roxy Theater em 7 de setembro de 2013. Eles continuaram a trabalhar no estúdio e lançaram seu primeiro EP, Midnight Dreary, em junho de 2014, com sucesso lotando a casa do famoso Viper Room.

Em outubro de 2014, a banda reformulou sua formação e começou a trabalhar com o produtor indicado ao Grammy Ulrich Wild (Rob Zombie, White Zombie, Alice In Chains, Breaking Benjamin, Pantera, Seether, Deathklok, Otep e mais) em seu novo álbum. Eles passaram os próximos dois anos escrevendo e lançando seu single “Seven Sins” em abril de 2016 com o EP Seven Sins em setembro de 2016.

Raven Black tocou no Corona Hell and Heaven Festival na Cidade do México em julho de 2016, ao lado de headliners como Rammstein, Twisted Sister, Ghost, Five Finger Death Punch, Mushroomhead, Sepultura, Alien Ant Farm e muitos outros. Eles encerraram 2016 tocando no DirtFest em Michigan, compartilhando o palco com headliners Killswitch Engage, Asking Alexandria, Hatebreed, Attila, Born Of Osiris e outros.

A banda lançou seu primeiro EP oficial com a nova formação, Seven Sins, em 29 de setembro de 2016, antes de se juntar a Mushroomhead, Sunflower Dead, Unsaid Fate e Death Divisionna turnê anual de Halloween do Mushroomhead.

O ano de 2017 começou muito ocupado para Raven Black, que foi para Cleveland, OH para filmar seu novo videoclipe, “Twinkle Twinkle Little Scars”, com Josh Apple e Andrew Sparks da MonoBloc. Estreando na Revolver Magazine em 13 de abril de 2017, “Twinkle Twinkle Little Scars” é uma versão em miniatura de horror de sua já teatral presença na comunidade metal. “Queríamos ter um pouco de sangue neste”, diz Raven.

Depois de um breve descanso, Raven Black fez uma turnê pelo sul dos Estados Unidos a caminho do SXSW, onde tocaram no Heart of Texas Rock Festival em março de 2017, conquistando fãs de diversos gêneros musicais no evento icônico. Raven diz: “Estou muito orgulhoso de poder compartilhar nosso metal com fãs de gêneros country, hip hop e pop. Fiquei tão surpreso e feliz em vê-los comprando nossa música. Foi divertido e a única coisa que faltou foi o grande mosh pit (risos), embora tenha havido um pequeno grupo de headbangers representados este ano no SXSW.”

Ao retornar para casa em Los Angeles, a banda rapidamente se preparou para sua primeira turnê como atração principal, a Hex O’Clock Tour, que começou em Guadalajara, México, no Roadhouse Voodoo Bar em 7 de julho de 2017. A Hex O’Clock Tour foi um sucesso completo e a banda pôde visitar muitas cidades novas em todo o país, conhecer fãs, tocar em novos locais e compartilhar novos adereços de palco, algumas novas músicas e anunciar seu novo álbum, 13, na primavera de 2018.

Encerrando o ano de 2018, Raven Black fez uma turnê com Devildriver e Jinjer por toda a América.

Na primavera de 2019, Raven Black fez uma turnê com Cradle of Filth e terminou o ano com uma turnê de duas partes pelos EUA/Canadá com Static-X, Devildriver, Dope e Wednesday-13 durante o verão e o outono.

Raven Black estava programado para fazer uma turnê com In This Moment, Black Veil Brides E Ded na primavera de 2020 no Hemisfério Norte, mas a turnê foi adiada devido à pandemia. Em vez disso, a banda se ocupou com seus fãs, “The Rejects”, por meio do engajamento constante nas mídias sociais, desenvolvendo um grupo de apoio, Rejectshelp, para fornecer apoio mental e emocional para seus fãs que estavam passando por dificuldades durante a pandemia. Eles encerraram o ano com um anuário especial de ediçao limitada para 2020, o Rejects Yearbook, que apresenta todas as lembranças fotográficas de seus fãs durante 2019 e 2020, incluindo temas tradicionais de “favoritos” e de anuário.