A banda Kobanova vem estampando cada vez mais o cenário da música com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada. Após um série de singles, retornam com o novo lançamento intitulado “The Hunt”, single que promove o novo EP do ‘For Better or Worse’. A canção apresenta a ideologia sonhadora e cativante da banda, junto com o som denso e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes.
“The Hunt” apresenta a sonoridade oldschool do rock’n’roll e a sensibilidade do folk e soft rock com pitadas de pop, provando que a banda soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção que nos fazem lembrar da do Radiohead e America, mas com a energia do Arctic Monkeys e Tame Impala fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual melancólico até a sonoridade exclusiva.
Esse hit possui riffs de guitarra densos e suaves cheios de harmonia, destilando a energia do rock and roll, a bateria segue o ritmo suave e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima de rock alternativo melódico, ganhando mais vida com os vocais que cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para um momento especial, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro. A melodia faz a canção grudar na mente logo na primeira vez, com a energia melancólica mas penetrante, cheia de espiritualidade e intimismo, que conquista público logo na primeira audição. Com apenas 2 minutos e 23 segundos a banda exala seu poder, onde todo o conjunto nesta obra é cativante, e penetra da alma, sendo difícil não gostar ou esquecer.
A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória. Eles criam músicas sem medo de experimentar e sem se preocupar com as fórmulas certas para o sucesso, o que faz esse projeto ser diferente e chamar atenção. Na contra mão do que exige o mercado musical, Kobanova cativa o público e arranca elogios da mídia especializada, criando sua identidade e pronto para estar entre grandes nomes da música.
Ninguém sabia que mistura sonora surgiria quando um pianista clássico, um guitarrista de blues e um cantor e compositor se conheceram na Universidade da Geórgia e começaram a tocar juntos em 2019. O trio fundador, Chris Dickson, Wes Baccastow e Jimmy Riemer, rapidamente descobriu audiências que adoraram sua colaboração. Kobanova construiu seus seguidores em Atenas, Geórgia, ganhando seu talento tocando na vasta cena de bares, portões traseiros de futebol e festas privadas, tudo antes de fazer seu primeiro show principal no 40 Watt Club em fevereiro de 2020. A pandemia atrapalhou os planos para uma turnê pelo banda em 2020, e o grupo fez uma pausa nas apresentações após o lançamento de seu segundo single, Transgressions, em outubro de 2020.
Os três compositores fundadores ressurgiram em Atlanta no verão de 2022 com urgência para recuperar o tempo perdido. Eles rapidamente gravaram dois singles, Breathe e Deep Blue, ambos escritos originalmente em 2019 e começaram a escrever seu próximo EP, For Better or Worse, no inverno de 2022. Nesta fase de composição, Kobanova descobriu que abraçar um toque de sotaque sulista veio naturalmente. . Suas quatro novas faixas lançadas em abril de 2023 infundem uma variedade de influências, incluindo americana, folk rock, Southern rock e blues. Você até ouvirá elementos que lembram a alternativa dos anos 90 em seu hino de rock, Crystal Clear.
Quatro semanas antes de gravar o EP no 800 East Studios, Kobanova conheceu e recrutou o baixista Sam McIntire, para se juntar à banda e infundir suas influências animadas e animadas na mistura. Ripken Walker, um jovem baterista experiente baseado em Atlanta completou o grupo no estúdio para gravar o EP. Kobanova se apresentará em locais em todo o estado da Geórgia nesta primavera para apoiar o lançamento do EP enquanto eles terminam de escrever novas músicas para um álbum ainda este ano.
Acompanhe Kobanova nas redes sociais:
https://www.facebook.com/KobanovaOfficial/
https://www.instagram.com/kobanova_official/