hbNews

Clay Joule compartilha single “Drifters”

23 de maio de 2023


O artista revelação Clay Joule vem estampando cada vez mais o cenário da música com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada. Dando sequência a série de singles, o projeto apresenta o seu novo trabalho, intitulado “Drifters”. A canção é a segunda de 2023 e apresenta a ideologia ousada e suave, junto com o som intimista e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos cinco integrantes.

Clay Joule é conhecido por seu som diversificado, que ousa e sempre surpreende os fãs e críticos musicais. Desta vez, de volta à base musical de rock e blues de Joule, junto com um talento vocal teatral Elisa Mammoliti no lançamento. O que não mudou com a parte crucial de suas obras não são tanto os blocos de construção do som que ele utiliza, mas o profundo significado genuíno da música.

“Drifters” segue com a proposta da banda com a sonoridade oldschool do rock’n’roll com a sensibilidade do jazz, provando que souberam usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Clay Joule está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com arranjos inebriantes e canções que acumulam milhares de streams nas plataformas digitais, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Esse hit possui linhas de guitarras penetrantes e cintilantes, destilando a energia do classic rock, a bateria segue o ritmo suave mas potente exalando técnica jazzista, junto com o baixo que marca forte presença. Os vocais cantam rimas sinceras com voz forte e corajosa que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro – com backing vocals femininos de Elisa Mammoliti que dão um charme -, com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, de forma intimista que poucos artistas conseguem.

A canção é a culminação das composições contundentes de Clay Joule, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. E “Drifters” mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

Clay Joule segue lançando canções que foram escritas há anos atrás e mostram que o artista sempre esteve a frente de seu tempo, compondo canções que até hoje são cativantes. Depois de crescer nas ruas da cidade de Nova York e fazer rap em batalha contra seus colegas, Clay Joule encontrou sua mistura única de música quebrando as barreiras de gênero e estilo. Agora, ele está chamando uma nova geração de músicos com uma palavra de sabedoria que qualquer pessoa criativa quer ouvir.