A nova potência do rock americano, Moody Mac, vem estampando cada vez mais o cenário com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada e com ótimos números nas plataformas digitais. O cantor de promove o single “Stumbling”, uma faixa gigante crescente que apresenta a ideologia ousada e caótica do cantor e compositor, junto com o som energético e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Moody Mac.
“Stumbling” é uma história nostálgica sobre duas almas que se encontram sob as luzes do céu noturno, apresentando a sonoridade oldschool do pop punk dos anos 2000 e a sensibilidade do rock moderno com tons de hip hop bem encaixados. O impulso implacável de Moody Mac para fazer músicas divertidas e envolventes para contadores de histórias, mostra neste lançamento e seria uma ótima música para destacar para que outros também possam desfrutar. Há diversos elementos na canção original que nos fazem lembrar da vibe do Machine Gun Kelly e Twenty One Pilots, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade exclusiva.
Os riffs de guitarra são agressivos e harmonicos destilando a energia do rock’n’roll e pop punk dos anos 2000, a bateria segue o ritmo rápido e potente fervendo o puro rock mas com muito mais habilidade e técnica, deixando a sonoridade mais moderna, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e mantendo o clima pesado. Os vocais de Moody cantam rimas com voz forte e corajosa que mescla atitude e melodia, com tons de rap, mesclados com os vocais encantadores da vocalista YAW, com um poder de convidar o ouvinte para uma imersão sonora exclusiva.
O tom dos vocais e a habilidade de mesclar entre o rock melódico e os vocais falados do rap tornam esse hit uma música atemporal e hipnotizante. A melodia faz a canção grudar na mente logo na primeira vez, com a energia melancólica mas penetrante, cheia de espiritualidade e intimismo, é como estar vendo um show da banda ou o clipe na MTV dos anos 2000. Moody Mac chegou para ficar, com poucos lançamentos já ganhou destaque e segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda potente, de ideias agressivas e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. O artista prova que está no caminho certo para estar entre os grandes nomes da música atual.
Moody Mac é um compositor, artista e entusiasta do hip hop. Ele usa sua voz e jogo de palavras para criar novos sons enquanto presta homenagem a eras passadas. Moody Mac escreve música desde 2008. Ele assinou contrato com uma pequena gravadora em San Diego, Califórnia, mas rapidamente decidiu se tornar independente. Em 2012, ele deu uma pequena pausa na música, mudando sua linha de hip hop direto para vibrações mais punk rap, onde se sentia mais confortável em seu processo criativo. As principais influências de Moody Mac vão de Lil Wayne a Boys Like Girls. Paramore é um dos favoritos e também recebe influência de artistas como Mayday Parade, Juice Wrld e Mac Miller. Moody Mac é um candidato ao Emmy, mas curiosamente não está no mundo da música. Ele é um cinegrafista que também usa seus talentos artísticos para produzir documentários nas horas vagas. Musicalmente, ele se apresentou com artistas como Twista e participou do BET e do MTV Music Video Awards em 2012.
Acompanhe Moody Mac nas redes sociais: