hbNews

Crepitation lança novo single “Rancid Blubbery Encrustments”

27 de maio de 2023


A poderosa banda de brutal death metal, Crepitation, revelou o terceiro e último single do seu próximo álbum, Monstrous Eruption of Impetuous Preposterosity.

“Rancid Blubbery Encrustments” mostra o Crepitation explorando ao máximo o elemento deathgrind de seu som. Caos musical absoluto entregue em velocidades estonteantes, com alguns destaques vocais do álbum, garantidos para arrancar um sorriso até dos fãs mais elitistas do death metal.

Confira outras músicas de Monstrous Eruption of Impetuous Preposterosity no Spotify e Apple Music.

Uma referência na cena de death metal do Reino Unido, a banda está prestes a retornar com seu segundo álbum completo intitulado Monstrous Eruption of Impetuous Preposterosity. O álbum será lançado pela gravadora australiana de metal extremo, Vicious Instinct Records, em 23 de junho de 2023. O trabalho no disco vem acontecendo há vários anos, mas com o recente caos mundial, os rapazes não puderam ensaiar juntos como banda, o que inicialmente afetou o processo de composição. Com improvisação, eles encontraram novas formas de fazer música, o que desenvolveu ainda mais o som que você ouvirá no álbum.

Explorando uma variedade de inspirações musicais, o álbum soa como Crepitation, mas com ainda mais Crepitation. Mais rápido, mais lento, mais técnico, mais engraçado, mais grind, mais extremo e mais tolo. A Vicious Instinct Records está muito orgulhosa de lançar esse disco em nome do Crepitation e não poderíamos estar mais felizes em compartilhá-lo com o mundo. As pré-encomendas de merchandise e mídia estão disponíveis, tudo é limitado a uma edição.

Pré-encomende Monstrous Eruption of Impetuous Preposterosity em:

www.viciousinstinctrecords.com/store/bands/crepitation

viciousinstinctrecords.bandcamp.com

Tracklist:

1. Carcinogenital Space Hopper

2. Rancid Blubbery Encrustments

3. Methanated Propulsion of Gaseous Levitation

4. The Gyrospastic Photomancer (Purging of the Able-bodied)

5. Vicious Entwattering of Obstinant Nepotistic Shithouses

6. Priapismic Whisking of Mucilaginous Concrete Slurry

7. Custardized Urethral Vomit Cannon

8. Bloated Festering Mass of Corpulent Immensity

9. Devourification of Skewerised Rottiserie Hominids

10. Molecular Testicular Spectacular Dracula Vernacular

11. Reeking Blobs of Globular Viscosity

12. Barkkake

13. Superkalifragelisticexpibabyshakeus

Divulgação

Formado como um projeto de quarto em 2005, Crepitation rapidamente evoluiu para uma banda ao vivo que contou com membros de toda a cena da música extrema do Reino Unido. Lançando o aclamado split North West Slam Fest com Ingested e Kastrated em 2007, a banda conquistou fãs ao redor do mundo e começou a arrasar nos palcos ao lado dos maiores e melhores.

Após uma breve pausa de 2010 a 2013, a banda se reagrupou com uma formação sólida que passou a escrever e lançar o primeiro álbum completo da banda, The Violence of the Slams, pela Amputated Vein Records. A banda então fez turnês internacionais, incluindo muitos festivais de destaque ao redor do mundo.

Lançando mais dois CDs em formato split e um CD/DVD de compilação, Crepitation se tornou uma das principais bandas de metal extremo do Reino Unido e continua a arrasar nos palcos em todo o mundo.

Formação:

Joseph Mortimer – Baixo

Chris Butterworth – Vocais

Mark Pearce – Vocais

Ste Morris – Guitarra

Tripy – Bateria

allmylinks.com/crepitation