O cantor e compositor Andy Smythe precisa de arte e música para se sentir completo. Seja escrevendo, compondo ou criando música, e ele prova isso com seu novo single “Prodigal Son”. Durante a audição podemos perceber que Andy Smythe acredita que a conexão da arte com todos os sujeitos a ele é única, e a maneira como ele canta é tão profunda para fornecer força, consolo e empatia, dando vida a todos que a experimentam. Essa canção é simples, mas penetra em nossa alma, e quando perceber estará com ela na cabeça, cantando e sentindo a necessidade de ouvir novamente para sentir todos os sentimentos que ela transmite.
“Prodigal Son” é totalmente cativante com uma melodia que convida o ouvinte para uma viagem incrível em uma atmosfera sonora mágica. Com este singleAndy Smythe se estabeleceu como um artista a ser observado, com uma música que apresentam sua ideologia sonhadora e inimista, junto com o som relaxante, multifacetado e peculiar que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Andy Smythe.
“Prodigal Son” traz um exotismo musical raro, que vai além da música, criando uma experiência que combina diversas formas de arte, provando o talento único e necessário desta artista maravilhosa. Com uma sonoridade moderna que passeia entre o rock alternativo e o pop, o single traz também um energia misteriosa e nostálgica com leves tons de orquestra. A instrumentação é construída com leves riffs arrastados de guitarra, linhas de violão que dão um charme grandioso, uma linha de percussão simples mas penetrantes, que criam um ambiente sonhador, moderno e exclusivo, e notas de uma orquestra que deixa tudo mais elegante e sonhador.
Os vocais de Andy com timbres suaves e sonhadores são o destaque, como se fosse um ser celestial cantando de forma intimista e conduzindo o ouvinte nessa viagem sonora inesquecível, transmitindo paz interiores e encorajando de uma maneira suave e cativante. Uma canção bem composto e executada que irá cativar o público e despertar os melhores sentimentos.
Andy Smythe é um cantor/compositor britânico que atua na cena folk de Londres desde os anos 90. Londres, no entanto, não é a cidade natal de Smythe; ele é originalmente de Shropshire, Inglaterra. Mas Londres é onde Smythe desenvolveu um pequeno mas entusiasmado séquito. Conhecido por suas letras reflexivas e contemplativas, Smythe tem uma variedade de influências – algumas britânicas, outras americanas, outras nem britânicas nem americanas.
Desde que surgiu nos anos 90, Smythe se apresentou em uma variedade de configurações. Como muitos de seus colegas cantores / compositores e folk-rockers, o nativo de Shropshire teve sua cota de shows solo desacompanhados (que o levaram a tocar violão ou teclado elétrico). Outras vezes, ele se apresentou com bandas completas ou em duetos com o violinista radicado em Londres David Camrass. A carreira de gravação de Smythe começou no final dos anos 90; seu EP de estreia autointitulado foi lançado em 1999 e foi seguido por seu primeiro álbum completo, Changing Seasons, em 2000
Acompanhe Andy Smythe nas redes sociais:
https://www.andysmythe.com
https://m.facebook.com/andysmythesolo/?locale=en_GB
https://www.instagram.com/smytheandyrnroll/