hbNews

Nobody’s Wolf Child retorna com novo single; Ouça “Human Remains”

20 de julho de 2023


O projeto ousado e misterioso Nobody’s Wolf Child retorna com mais um incrível lançamento, o single “Human Remains”. Uma faixa gigante crescente que apresenta a ideologia espiritual e ousada da banda, junto com o som denso e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes. “Human Remains” apresenta a sonoridade oldschool do rock’n’roll e a sensibilidade do pop e a escuridão do post punk, provando que a banda soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical – remetendo a bandas como The Birthday Massacre, Lana del Rey e Switchblade Symphony.

Os riffs de guitarra são densos e cintilantes, com tons espirituais que remetem ao metal industrial – como se fossem feito por Nine Inch Nails -, os sintetizadores deixam a sonoridade mais retrô remetendo ao dark wave, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. Os vocais de cantam rimas com  voz forte e corajosa que mescla atitude e melodia, com um poder de convidar o ouvinte para uma imersão sonora exclusiva e trazendo reflexão ao expor seus sentimentos de forma sombria. A melodia faz a canção grudar na mente logo na primeira vez, despertando a vontade de estar em um show da banda ou dançando nos porões do Madame. É uma canção nostálgica, que remete muito ao auge dos post punk e dark wave, conquistando o público pela forma intimista de cantar e pela melodia que gera euforia ao mesmo tempo que é apaixonante, além do clima sensual e contagiante.

“Human Remains é a culminação das composições contundentes de Nobody’s Wolf Child, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. A canção mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

Antes da dor não havia nada. Então ela cortou seu próprio coração e pulou. E então ela caiu nos braços sempre famintos do desejo, seus dedos derretidos como línguas douradas lambendo suas veias transformando-os em fogo.

À beira da desolação, ela sabia seu nome. No escuro, eles vieram até ela e ligaram. Ela se afastou do que havia acontecido e foi até eles. Eles a ensinaram a dominar o fogo interior, aquele que pode consumir e destruir. Agora ela o segurava em suas mãos como uma espada e incendiava o mundo.

Nobody’s Wolf Child é uma mistura de Cinema e Pop. Cada música é criada para estar dentro de um lugar alternativo próprio. As escolhas de produção de música foram feitas para representar esses espaços de áudio e o humor das criaturas dentro deles. Quanto mais você ouvir, mais ouvirá os sons além da música, o mundo que está sendo criado e descobrirá o conhecimento por trás dele.

Como um projeto 360 completo, cada música também tem sua própria contraparte visual específica. Os visuais são uma parte fundamental da narrativa, vindos dos próprios ossos da música. O enredo abrangente é sobre a relação entre a Criança do Lobo e o mundo exterior. Enquanto ela descobre sua força, apoiada e curada pelo mundo natural, ela também se torna mais alienada da sociedade humana.

“Quando você pisar neste lugar, pise levemente e olhe por cima do ombro. Você é quem realmente não pertence aqui”

Acompanhe Nobody’s Wolf Child nas redes sociais:

https://www.nobodyswolfchild.com/
https://www.facebook.com/Nobodyswolfchild
https://www.instagram.com/nobodyswolfchild/