hbNews

Mark Winters lança novo single; Ouça “I See You”

1 de setembro de 2023


O audacioso cantor e compositor Mark Winters vem estampando cada vez mais o cenário do rock com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada e com ótimos números nas plataformas digitais. Dando sequência a série de singles, lança “I See You”. A canção apresenta a ideologia ousada e técnica do artista, junto com o som energético e peculiar, onde objetivo de Mark é “inspirar outras pessoas a romper barreiras em suas vidas, usar conexões emocionais e energia para começar a se mover na direção que deveriam seguir”.

Mark Winters adora dobrar e moldar gêneros musicais e nesta canção é possível se certificar que Mark Winters canta e toca com o coração, e consegue ver através da alma do ser humano, dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte. Nesta canção, Mark cria algo brilhante e bem comercial, adotando uma abordagem mais popular onde ele está convidando o ouvinte a descobrir a beleza do mundo compartilhando sua jornada com aquela pessoa especial.

“I See You” possui riffs de guitarra mais charmosos e harmônicos, a bateria segue o ritmo destilando energia, junto com o baixo que marca forte presença e o clássico violão acústico bem ao estilo southern rock. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes de Mark que convidam o ouvinte para essa viagem sonora que remete aos clássicos dos anos 70 e 80, com um refrão que gruda na mente logo na primeira audição e nos faz querer ouvir mas e mais.

“I See You” apresenta com a sonoridade oldschool do classic rock, e a sensibilidade do southern rock com boas doses de pop, provando que o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção que nos fazem lembrar da vibe do TOTO, a exuberância de Tom Petty e o toque de America, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade exclusiva.

A canção mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos dentro do rock e de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de raiva, animação e vontade de quebrar tudo, de forma satisfatória.

O cantor e compositor de rock do Texas, Mark Winters, é muitas coisas; um poeta espirituoso, músico apaixonado, empresário, otimista, homem de família e um genuíno cientista de foguetes. Ele primeiro pegou um violão para tocar uma música para sua esposa em seu aniversário. Foi quando descobriu a alegria de se conectar com as pessoas através da música. Mark combina música, poesia, formação científica e amor por sua comunidade para formar seu som característico, “rock com uma vibração positiva”. Mark é formado em Engenharia Aeroespacial, Aeronáutica e Astronáutica, e sua formação em matemática e ciências orienta suas explorações musicais. Ele gosta de pegar coisas complexas, como emoções, e expressá-las de uma maneira fácil de entender. Equilibrar a criatividade do lado direito do cérebro com o lado esquerdo do cérebro analítico faz parte de uma jornada ao longo da vida; a música é mais um lugar onde ele pode explorar esse equilíbrio.

Desde seu álbum de estreia “Slipstream” em 2019, ele recebeu inúmeras críticas positivas, foi colocado em centenas de listas de reprodução e acumulou mais de um milhão de streams em todo o mundo. Ele está pronto para continuar esse sucesso com seu segundo álbum, “Boundary Layer”. Boundary Layer mostra a interseção da mente científica de Mark e sua paixão por positividade e bons trabalhos. Este álbum é uma homenagem àqueles que ajudaram Mark a romper os limites “normais” da vida e perseguir a pessoa que ele deveria ser. Seu objetivo com este novo álbum é inspirar outras pessoas a romper barreiras em suas vidas e usar conexões emocionais e energia para seguir na direção que deveriam seguir. Cientificamente, uma camada limite é o lugar em um objeto em um fluido em movimento onde as coisas podem começar a se mover ou ficar paradas.

Ele e sua amada esposa sempre tiveram compaixão pelas pessoas do mundo e acreditam que é importante retribuir à sua comunidade. Mark gosta de orientar empreendedores como ele e doa muito de seu tempo para organizações filantrópicas em toda a área de Houston.

Acompanhe Mark Winters nas redes sociais:
https://www.markwintersmusic.com
https://www.facebook.com/MarkWintersMusic
https://www.instagram.com/markwintersmusic