A cantora e compositora Allie Jean precisa de arte e música para se sentir completa. Seja escrevendo, compondo ou criando música, e ela prova isso com seu single de estreia “Gasoline On Fire”, de seu tão aguardado álbum de estreia ‘This Drink is for the Hard Times’. Durante a audição podemos perceber que Allie Jean acredita que a conexão da arte com todos os sujeitos a ela é única, e a maneira como ela toca uma corda é tão profunda para fornecer força, consolo e empatia, dando vida a todos que a experimentam.
“Gasoline On Fire” é totalmente cativante com uma melodia que convida o ouvinte para uma viagem incrível em uma atmosfera sonora mágica. Com este single a cantora e compositora se estabeleceu como uma artista a ser observada, com uma música que apresentam sua ideologia sonhadora e inimista, junto com o som relaxante, multifacetado e peculiar que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Allie Jean.
“Gasoline On Fire” é uma música sobre por que a vingança às vezes deve ser servida quente, uma trilha sonora para não ficar quieto quando a boca de alguém está levando a melhor e traz um exotismo musical raro da artista, que vai além da música, criando uma experiência que combina diversas formas de arte, provando o talento único e necessário desta artista maravilhosa. Com uma sonoridade moderna que passeia entre o rock alternativo e o pop e, o single traz também um energia misteriosa e nostálgica com tons de country mas que logo muda de ambiente, trazendo um balanço envolvente. A instrumentação é construída com riffs arrastados de guitarra, linhas de violão que dão um charme grandioso, uma linha de percussão simples mas penetrantes, que criam um ambiente sonhador, moderno e exclusivo.
Os vocais da cantora são a cereja do bolo, com timbres suaves e sonhadores, mas também potentes que mostram sua grandiosidade, que canta de forma intimista e conduzindo o ouvinte nessa viagem sonora inesquecível, transmitindo paz interiores e encorajando de uma maneira suave e cativante. Uma canção bem composto e executada que irá cativar o público e despertar os melhores sentimentos.
A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Allie Jean misturou estilos e de uma maneira peculiar criou um hit atemporal, perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos e uma vibe, hipnotizante e satisfatória.
‘Allie Jean’ tem um som distintamente próprio – desafiador, poderoso e carregado de atitude. Nascida em uma pequena cidade no nordeste de Victoria, a vida country e a música country têm sido um elemento permanente para Allie Jean. Vivendo em vários locais rurais e remotos ao redor da Austrália, incluindo Booleroo Centre (Sul da Austrália, população de aproximadamente 400) antes de se estabelecer no pitoresco país vitoriano, a música country sempre fez parte de sua vida.
Embora inicialmente respeite os elementos tradicionais de Country e Bluegrass, ‘Gasoline on Fire’ dá uma guinada ao mudar de marcha com slide guitars corajosos sobre bateria propulsora, com um vocal doce, mas poderoso, construindo um hino country rock / pop clássico à medida que atinge o refrão.
Produzido pelo peso pesado da música country australiana Matt Fell (Shane Nicholson, Brad Cox) e masterizado por William Bowden (Goyte, The Church, Silverchair), Allie Jean é um lado diferente da moeda da música country. ‘Gasoline on Fire’ é um festival de alta energia, vingança e country grunge no seu melhor.
Acompanhe Allie Jean nas redes sociais:
https://www.instagram.com/allie_jean_music/
https://twitter.com/Allie_Jean_2023
https://www.facebook.com/