O audacioso cantor e compositor Ari Joshua atraiu a atenção desde o início, fornecendo sua marca de estilo mesclando diversas referências dentro do rock, e vem estampando cada vez mais o cenário da música com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada. Agora ele se une a Russ Lawton e Ray Paczkowski para o projeto RAAR Trio, o trio se conheceu no inverno nevado de Vermont, no auge da pandemia, logo após as sessões do Beacon Jams. Depois de se isolarem com segurança, eles se encontraram em um estúdio de gravação dirigido pelo engenheiro Ben Collette chamado Tank Recording e produziram o primeiro lote de músicas a serem lançadas ao público. Uma segunda sessão ocorreu no ano seguinte.
O single “Kambo Wambo” é uma das melhores canções da atualidade, que proporciona um sentimento puro e bom em plenos quase 20 minutos de duração. A canção traz a sonoridade oldschool do rock’n’roll com boas doses de jazz, blues e tons modernos, provando souberam usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, o trio está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva. O artista aproveitou coletivamente a ideia e criou uma faixa que aumenta a intensidade, desde um início bastante leve e descontraído até um final com uma vibração bastante frenética que mostra o profissionalismo e talento nato, digno de um Grammy.
A canção traz os clássicos riffs de guitarra cintilantes e muito harmônicos muito bem composto e executado, proporcionando a melhor viagem que o ouvinte pode ter, a bateria segue o ritmo suave e leve do clássico jazz, junto com o baixo que marca presença em um groove forte mas e extravagante que é sentido com o coração. A canção instrumental mostra músicas poderosos trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com serenidade, conduzindo em uma imersão em seu mundo musical. A melodia faz a canção conta com a energia sensual e romântica, cheia de espiritualidade, intimismo e aquele swing maravilhoso de clássicos de jazz. É como estar em um show ou curtindo um bar cheio de energia contagiante, digno da trilha sonora de filmes como Whiplash.
Ari Joshua é um músico e performer dinâmico cujo som é tão diverso quanto sua criação. Nascido na Cidade do Cabo, África do Sul, e criado em Seattle, WA, a paixão de Ari pela música era evidente desde tenra idade. Após o colegial, ele ganhou uma bolsa para estudar música na Costa Leste, onde aprimorou o poder da expressão musical. A dedicação de Ari ao seu ofício lhe rendeu um lugar entre os artistas mais queridos da cena musical. Ele gravou, tocou e colaborou com lendas do Rock ‘n Roll como Stone Gossard (Pearl Jam), Michel Shreive (Santana), Barrett Martin (Mad Season & Screaming Trees) e Peter Buck (REM). Influenciado pelo rock clássico e alternativo, jamband psicodélica e mundos do jazz, o som de Ari é familiar e novo. Nos últimos dois anos, ele lançou colaborações com membros da The Trey Anastasio Band (Phish), Medeski Martin & Wood, Delvon Lamarr – Dlo3, Skerik, The Polyrhythmics, o artista vencedor do Grammy Robert Glasper, Pendulum’s KJ Sawka, Joe Doria e mais.
A paixão de Ari pela música vai além de suas apresentações, pois ele também é o fundador da The Music Factory. Com a ajuda da comunidade, a The Music Factory comprou seu prédio em 2023 e forneceu cerca de 100.000 aulas em seu mandato. Ari Joshua é muito mais que música.
Acompanhe Ari Joshua nas redes sociais:
https://www.arijoshua.com
https://www.facebook.com/arijoshua/
https://www.instagram.com/arijoshualovesyou/