Madam Who? lançou um novo single, intitulado “Peter Meter”. A irreverente cantora e compositora vem estampando cada vez mais o cenário da música com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, rendendo milhares de streams. A canção chega acompanhado de um incrível videoclipe que pode ser visto acima e apresenta a ideologia animada e ousada, junto com o som empoderador e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária da tia legal, de nome Audra.
“Peter Meter” é uma mistura entre conforto e facilidade, repleta de pixelações confusas e que levou 20 anos para ficar pronta, como conta a artista: “Essa música demorei mais de 20 anos para terminar e valeu a pena esperar. É o conselho que minha avó deu a mim mais jovem sobre como manter um homem. É uma música divertida e peculiar que começa com um gancho de sintetizador e depois um verso falado. Quando o refrão começar com a banda você nunca esquecerá! Um prazer para todos, se é que alguma vez existiu”.
O single segue a já conhecida sonoridade oldschool do rock’n’roll com a sensibilidade dos anos 90 e pitadas de pop, provando que a artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção que nos fazem lembrar da vibe do The Garbage e No Doubt fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual empoderador e animado até a sonoridade exclusiva.
Esse hit possui riffs de guitarra cintilantes e cheios de efeitos fuzz, destilando a energia do rock and roll dos anos 90, a bateria segue o ritmo suave e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar e sintetizadores mantendo o clima cativante, ganhando mais vida com os vocais de que cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro. Com a energia irreverente e penetrante, cheia de espiritualidade e intimismo, a melodia conquista o público logo na primeira audição. O tom remete aos clássicos atemporais, é como se estivéssemos assistindo um show das bandas femininas, ou assistindo aos videos na MTV.
“Peter Meter” é a culminação das composições contundentes de Madam Who? , maduras com sua marca registrada de guitarras de metal em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ela divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. A performance de Madam Who? é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Madam Who? cria músicas sem medo de experimentar e sem se preocupar com as fórmulas certas para o sucesso, o que faz esse projeto ser diferente e chamar atenção. Na contra mão do que exige o mercado musical, Madam Who? cativa o público e arranca elogios da mídia especializada, criando sua identidade e pronto para estar entre grandes nomes da música.
Madam Who?, a tia legal da Geração Z e artista musical humanista de gênero fluido, desafia as expectativas. Ela passou por momentos difíceis – que incluíram câncer no cérebro – mas saiu do outro lado escrevendo hinos pop inspiradores para os oprimidos. Em suas melodias peculiares e cativantes, você pode ouvir notas de The Beatles, The B-52’s e The Beastie Boys. Mas são suas letras atenciosas e divertidas que ficam presas na sua cabeça.
Em 2022 ela lançou seu EP de estreia, Reclaim Your Power, que chamou a atenção do Good Morning America, que exibiu um segmento sobre sua personalidade musical e uma história inspiradora para 1,7 milhão de telespectadores em 2023. Através do COVID ela se apresentou online e na TV. Atualmente ela está fazendo shows com ingressos esgotados e trabalhando com uma gravadora de Londres em um novo lançamento.
Madam Who? surgiu em 2019, quando seu alterego, Audra, afundou e quase se afogou ao tentar resgatar sua filha de uma maré alta. Devido ao trauma, uma música veio até ela depois de um longo hiato. Rapidamente ela percebeu que não iria sair do profundo e escuro poço de desespero em que se encontrava cantando canções sobre afogamento.
Em vez disso, ela começou a escrever canções positivas e afirmativas como “Reclaim Your Power”, “You Are Not Alone” e “I Am Enough”. Aos poucos ela começou a se sentir melhor. Então ela percebeu que outras pessoas poderiam se beneficiar de sua música e começou a compartilhá-la com o mundo, na esperança de tirar outra pessoa de seu poço profundo e escuro.
Acompanhe Madam Who? nas redes sociais:
http://madamwho.com
http://facebook.com/madamwho
http://instagram.com/madamwhom