Earth to Cheska vem estampando cada vez mais o cenário da música com singles muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, acumulando milhares de streams. Dando sequência ao trabalho, a cantora lança o single “Girls Gone Wild”, que chega acompanhado de um videoclipe e traz uma uma melodia cativante e atraente com um arranjo musical genuíno.
Este é um single direto, que apresenta a ideologia protestante e ousada, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Earth to Cheska. A cada lançamento, Earth to Cheska atraiu cada vez mais atenção de uma infinidade de meios de comunicação – Ouça os outros singles AQUI.
Sobre o single, a artista comenta: “EU SOU MULHER, OUÇA-ME GEITAR! ‘Girls Gone Wild’ combina guitarras explosivas e letras cortantes e assumidamente femininas, semelhantes a ícones do punk como Bikini Kill, L7 e X Ray Spex. ‘Girls Gone Wild’ brinca com o duplo sentido de ‘girlsmgone wild’, que significa expor meu corpo ao olhar masculino, e ‘girls go wild’, que significa “não me toque, ou eu vou te foder na TV ao vivo’. me chama de bebê, mas minha mãe”.
“Girls Gone Wild” segue a proposta das canções anteriores mas com uma evolução que mostra a flexibilidade e o desejo de explorar do que é capaz, apresentando a sonoridade oldschool do rock’n’roll dos anos 90 e a agressividade e energia do punk e riot girrrl, provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, confirmando que o rock de atitude continua vivo.
A performance de Earth to Cheska é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. “Girls Gone Wild” é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias que remetem a era de ouro do rock, desde o retrô até o mais moderno, tornando essa canção um hit e fazendo ser uma banda a ser observada.
Esse hit possui riffs de guitarra melódicos e cheios de peso, destilando a energia agressiva do rock, passando pela ousadia do pop punk, a bateria segue o ritmo forte e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima e ganhando mais vida com a melodia que cria um clima moderno mas nostálgico.
Os vocais cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para dançar muito e refletir, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro. Há diversos elementos na canção que nos fazem remeter a diversos estilos, onde a artista ousou misturar e entrega a canção perfeita.
“Girls Gone Wild” é a culminação das composições contundentes de Earth to Cheska, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável.
Perca-se com a banda num labirinto de autodescoberta, protesto e venha para o mosh.
Acompanhe Earth to Cheska nas redes sociais:
https://Facebook.com/EarthtoCheska
https://instagram.com/earthtocheskaa
https://www.tiktok.com/@earthtocheskaa