No sábado (23), durante o show de Lenny Kravitz no Allianz Parque, em São Paulo, um incidente inesperado interrompeu a apresentação de Frejat, que fazia a abertura do evento. O cantor teve o som cortado abruptamente enquanto executava a última música do setlist, o clássico “Pro Dia Nascer Feliz”. Mesmo sem som, Frejat continuou a tocar até o final da música, sendo aplaudido pelo público, que demonstrou apoio ao artista e vaiou a produção responsável pelo espetáculo.
Nas redes sociais, Frejat expressou indignação com o ocorrido. “Indignado com o desrespeito que sofri ontem no fim do meu show de abertura. Venho agradecer o carinho e o apoio do público presente que aplaudiu e cantou em cena aberta a canção que estava sendo tocada”, afirmou. O cantor também agradeceu as manifestações de apoio de fãs e colegas, como Rogério Flausino, que classificou o episódio como “um absurdo monumental”.
Ver essa foto no Instagram
Segundo o site UOL, o episódio também causou um breve desentendimento no palco entre as equipes técnicas de Frejat e Lenny Kravitz, embora o cantor brasileiro tenha deixado o local de forma pacífica, ovacionado pelos fãs. Até o momento, não houve explicação oficial para o corte de som.
Além de Frejat, Liniker e a britânica Lianne La Havas também se apresentaram na abertura do show de Kravitz, cuja performance seguiu sem problemas após o ocorrido.
Frejat, que incluiu sucessos como “Puro Êxtase” e homenagens a Raul Seixas e Cássia Eller em seu repertório, lamentou o incidente nas redes sociais, mas ressaltou o carinho recebido. “Muito obrigado de coração. A gente se vê por aí”, declarou o cantor em mensagem ao público.