O audacioso cantor e guitarrista Chandresh Kudwa vem estampando o cenário rock com vários singles lançados no decorrer da carreira. Dando sequência a super carreira, entrega o envolvente single “Someday”. A canção apresenta um artista sem remorso que só se inspira em seu instinto e criatividade, onde é possível notar a ideologia espiritual, e sonhadora junto com o som único, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Chandresh Kudwa.
“Someday’ é uma balada sincera e lenta, inspirada no atual estado de guerras e agitação global. Transmite uma mensagem de esperança – acreditando que algum dia o ódio se acalmará e a paz prevalecerá. Esta faixa pessoal ressoa com um apelo à unidade e à cura nestes tempos”, comenta Chandresh.
“Someday” captura a essência de momentos atemporais e conexões por meio de uma faixa experimental energizante prendendo a atenção do ouvinte através da composição e instrumentação, permitindo mais emoção em uma exploração profundamente pessoal.
O single é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias, que trazem a sonoridade do rock alternativo com muita energia melacolica do grunge, provando que o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude ousada e destemida, Chandresh Kudwa está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso.
Esse hit possui riffs de guitarra pesados com muita técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove melódico e tudo acompanha uma sonoridade sombria. Os vocais são melódicos e diretos, lembrando tons mais assustadores como se contasse uma história, em tom de desabafo, exalando uma energia intimista ao mesmo tempo que é introspectivo. Esta música é misteriosa e faz o ouvinte viajar em busca de desvendar esse mistério, fazendo ouvir mais e mais vezes. Assim que a música inicia e sentimos o poder vocal de Chandresh, lembramos de nomes como Chris Cornell e Layne Stanley, e toda a energia do grunge e suas músicas sombrias e deprimidas – Adoramos. O refrão é viciante e perfura a alma.
Chandresh Kudwa chegou para ficar e já ganha destaque e segue repleta de ideias vibrantes e exclusivas, sendo um projeto potente, de ideias inebriantes e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. Com “Someday”, Chandresh Kudwa convida os ouvintes a examinarem o seu mundo interno com gentil intimidade e introspecção, para explorarem as profundezas da emoção humana e o poder duradouro da música para nos unir numa experiência partilhada.
Chandresh Kudwa é celebrado como um dos melhores guitarristas do país, conhecido por sua habilidade excepcional, presença de palco envolvente e composições originais que combinam riffs robustos com solos melódicos. Com mais de 28 anos de experiência, ele foi peça fundamental em bandas como Freedom e Dream Out Loud. Seguindo carreira solo, Chandresh lançou dois álbuns de sucesso, Conqueror e FreeSpirit, e recentemente lançou seu último single, Someday. Seu crescimento como artista é evidente em sua transição de instrumentista para músico versátil, incorporando vocais em seu ardente trabalho de guitarra. Seu último single destaca essa evolução, apresentando suas composições e vocais.
Chandresh colaborou com artistas notáveis como Jennifer Batten (guitarrista de Michael Jackson) em sua turnê pela Índia, Mattias IA Eklundh (do Freak Kitchen) para a faixa “The Good Life” e Gilby Clarke do Guns N ‘Roses. Na indústria publicitária e cinematográfica, ele trabalhou com ícones de Bollywood como A.R Rahman, Amit Trivedi, Shankar-Ehsaan-Loy, Sonu Nigam, Mithoon e Anu Malik. Seu trabalho de guitarra brilha em faixas como “Dilli Dilli” de No One Killed Jessica, “Jiya Re” de Jab Tak Hai Jaan e “Zaroorat” de Aashiqui 2. Ele também fundou TheGuitarThing.com, oferecendo cursos em vídeo e e-books para aspirantes a guitarristas.
Acompanhe Chandresh Kudwa nas redes sociais:
https://facebook.com/kudwachandresh
https://instagram.com/chandreshkudwa
https://chandreshkudwa.bandcamp.com/