Em seu último single, Illegal Mind volta com humor sardônico para o mundo da cerveja artesanal. Titulada “Foo!”, esta canção dá um giro para a tendência crescente das cervejas ácidas que polarizou os amantes em todo o mundo. A protagonista da canção é baseada em uma aficionada pela cerveja artesanal da vida real, Yana Osin, que resulta em ser amiga íntima e companheira de viagem de Maxx, a força criativa além da banda. Yana, como muitos entusiastas da cerveja artesanal, sente um amor profundo pela cerveja preta e pela IPA, mas não suporta o sabor das frutas azedas. “¡Foo!” É a vez de uma homenagem humorística às suas fortes opiniões e uma crítica divertida da obsessão da cena da cerveja artesanal por essas cervejas peculiares.
Com letras como “Smelled like a horse’s barn, I thought, ‘What is this?'” and “I think I’d rather chew a shoe!”, Illegal Mind combina seu característico tono rebelde e pós-apocalíptico com golpes alegres no mundo das cervejas amargas. A faixa não zomba apenas da cerveja em si, mas também da cultura que a rodeia, zombando do sabor adquirido que alguns afirmam amar. O grito repetido de “Foo! Como você pode beber essa coisa?” torna-se um tema central na música, enfatizando a descrença do personagem.
Musicalmente, “¡Foo!” mantém o som de metal alternativo e pesado da banda, mas incorpora um espírito punk rock para combinar com o sarcasmo lírico. A música tem um ritmo rápido, com riffs contundentes e uma coro de hino que é impossível de gritar.