Little Juke compartilha seu novo single, intitulado “When The Sea Came To Tea”. Após a estreia em 2024 com o siggle “Down The Rabbit Hole”, a banda encerra o ano chamando atenção da imprensa e do público, agora a banda em ascensão entrega outra boa pérola nostálgica, que fará parte do álbum de estreia.
A canção está recheada de referências dos anos 90, dando uma atmosfera super nostálgica perfeita do rock alternativo, principalmente os maiores hits da época. Definitivamente, Little Juke se mostra cada vez mais surpreendente, com certeza tem a inspiração e a pegada destes ícones que estamos acostumados a ouvir, e isso é excelentemente bom! É uma banda para se manter atenção.
Continuamos falando de referências de alto nível do rock alternativo dos anos 90, e comparar ao Little Juke é saber que virá um sinônimo de nostalgia e de deleite musical. Esse banda é para aqueles fãs nostálgicos de Radiohead, Oasis e modernidades como Harry Styles. Há também toques de shoegaze e pop, então não há chances de errar ao adicionar Little Juke na playlist.
“When The Sea Came To Tea” traz a sonoridade do rock alternativo com uma roupagem mais atual, onde a proposta da banda é simples e muito acertiva. Little Juke abusa de boas referências, mas usa a receita clássica na medida certa, sabendo aproveitar o que já existe e colocando seus temperos. De uma maneira muito eficaz, a banda tempera a canção combinados seu vocais simples e naturais, com riffs potentes e característicos, bateria que segue o ritmo suave, que provocam fascínio de maneira natural e vocais angelicais e depressivos. Temos uma obra inspiradora e também muito nostálgica, que carrega referências de ícones do “rock melancólico”, e assim como os grandes artistas, Little Juke está no caminho certo para ser um nome em ascensão no cenário musical.
Aqui a experiência é consistente e muito agradável, a banda emula perfeitamente o som dos anos 90 com o moderno, criando um hit atemporal, em um hit pesado no quesito sentimental e melódico musicalmente, e nos faz facilmente viajar nessa experiência sonora, talvez esse seja o maior mérito de Little Juke – nos fazer sentir em um lugar que jamais estivemos em uma época que talvez nem ele tenha vivido, tudo isso com um som atual.
Little Juke é um coletivo musical vindo de West Midlands. Tendo se encontrado por meio de vários projetos musicais e amigos, Little Juke começou sua própria jornada musical e já está fazendo ondas. Com uma ampla gama de influências, Little Juke é um caldeirão de sons que se amalgam para fazer um som indie cinematográfico e crescente que faz as multidões quererem mais onde quer que vão. Este é apenas o começo para Little Juke. Fique de olho neste espaço.
Acompanhe Little Juke nas redes sociais:
https://www.facebook.com/littlejukemusic
https://www.instagram.com/littlejukemusic/
https://littlejuke.bandcamp.com