Alwyn Morrison é um cantor e compositor independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Chained”. Após dois singles de sucesso, o artista entrega um hino de pop rock perfeito, uma canção que apresenta sua ideologia ousada e sonhadora, com uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Alwyn Morrison, criando uma vibe majestosa para amantes do rock, pop e indie.
“Chained” mostra que Alwyn Morrison está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista o cantor coloca toda sua emoção na música. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Alwyn Morrison está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.
Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do pop rock alternativo dos anos 2000, cheios de efeitos destilando uma energia moderna, a bateria segue o ritmo pesado, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, cheia de poder e domínio, que trazem elementos do emo também. O tom melancólico e vibrante é o que mais chama atenção.
“Chained” é o single mais profundo e intimista de Alwyn Morrison, como a artista citou: “Com letras tocantes escritas durante um voo para a Europa e um som cativante de guitarra, esta música encapsula a essência crua da jornada musical do artista. Enquanto Alwyn compartilha suas experiências pessoais amando alguém com depressão e o profundo impacto em sua vida e em seus relacionamentos, “Chained” ressoa como um hino universalmente identificável de resiliência e empatia. Não perca o lançamento deste single comovente que promete tocar os corações de ouvintes em todo o mundo”. Um hino nostálgico que irá agradar todas as idades.
Após conhecer Alwyn Morrison, com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo, pois ele prova sua proposta na música, mesmo com um único single consegue chamar atenção e se tornar uma artista a ser observada, mantendo o espírito criativo com sons inusitados e toda a potência para estar entre os grandes nomes. Vamos manter Alwyn Morrison em nosso radar e aguardar os próximos lançamentos, que apostamos ser muito mais cativantes.
Alwyn Morrison segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda potente, de ideias inovadoras e imersão sonora com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas.
No coração da cidade de Nova York, onde os sonhos colidem com a realidade, o cantor e compositor Alwyn Morrison cria histórias de resiliência, desgosto e esperança inabalável. Seu single de estreia “The City” não é apenas mais uma música sobre Nova York – é um testamento cru e elétrico da experiência universal de pertencimento e deslocamento que define a vida em qualquer metrópole que contém nossos sonhos e nossos demônios.
A jornada de Morrison para a musicalidade é tão autêntica quanto suas letras. De tocar xilofone na orquestra da escola a serenatar com um pandeiro na faculdade, a música tem sido o fio condutor constante em sua vida. Embora seu início de carreira o tenha visto nos bastidores como jornalista musical – entrevistando luminares como a vencedora do Grammy Esperanza Spalding e o superprodutor Jack Antonoff – foram as dificuldades pessoais que o empurraram de observador a criador.
Colaborando com o produtor Michael Carey (Gwen Stefani, Pablo Alborán) e o compositor Michael Kooman (Patti LuPone, Audra McDonald), Morrison desenvolveu um som que preenche a lacuna entre a energia bruta do rock e o apelo contagiante do pop.
O que diferencia Morrison é seu compromisso inabalável com a autenticidade em suas composições. Quer esteja explorando a solidão urbana ou a eletricidade das luzes da cidade, suas letras ressoam com uma verdade que só pode vir da experiência vivida. Como ele mesmo diz, sua música é “sincera, crua, honesta” – três palavras que encapsulam perfeitamente o artista e sua arte.
Acompanhe Alwyn Morrison nas redes sociais:
https://www.alwynmorrison.com
https://www.facebook.com/alwynmorrisonmusic
https://www.instagram.com/alwynmorrison/