Shows

The Reign of Kindo encanta público brasileiro em segunda noite de show em São Paulo

The Reign of Kindo encanta público brasileiro em segunda noite de show em São Paulo

23 de março de 2025


Numa noite fresca, depois de intensos dias de calor, a banda norte-americana The Reign of Kindo subiu pela segunda vez, após seu show de sexta (21), ao palco do La Iglesia.

A banda, composta pelo vocalista Joseph Secchiarolli, o baixista Jeffrey Jarvis, o tecladista e especialista em sintetizadores Rocco DellaNeve e o baterista Kendall Lantz, subiu ao palco às 21h, com a casa cheia e transbordando de energia ansiosa pelo show dos norte-americanos. Reign é uma banda de rock com influências do rock progressivo, mas que traz um som único, simples e divertido. O público, na pequena casa, se mostrava animado, e a banda, visivelmente, também. Cativantes e comunicativos durante todo o show, trouxeram uma setlist recheada de músicas dos seus quatro álbuns principais, agradando os fãs presentes.

Antes de começar um de seus grandes sucessos, a música Nightingale, Joey desejou boa noite, agradeceu pela presença de todos e perguntou quem estava ali na noite anterior. Algumas pessoas levantaram a mão, e ele completou: “Ok, será o mesmo setlist da noite anterior, mas talvez seja melhor tocado, veremos.”

A banda se mostrou muito contente durante todo o show por estar de volta ao Brasil, após nove anos sem tocar por aqui. Agradeceram ao público, que tornou isso possível, e também agradeceram à casa, à produtora Overload e ao Lucas, produtor da Overload, a quem, na verdade, muitos de nós somos gratos, pois sabemos que muitas bandas só pisaram em solo brasileiro graças ao seu trabalho.

Na música Bullets in the Air, Joey disse: “Vocês conhecem esta parte, então façam um coro junto a nós.” No final da música, comentou como sempre conta que o público brasileiro vai entregar o melhor e que isso os encanta, pela participação e energia dos fãs brasileiros.

A banda se mostrou empolgada durante todo o show, muito entrosada e cativada pela energia do público brasileiro. Joey agradecia a cada oportunidade pelo público ali presente, dizendo o quanto os amam e como desejam voltar ao Brasil sempre que possível.

Ele ainda brincou: “Vocês não têm outro local para estar? Talvez vendo uma série ou um filme?”

Na música One Man Parade, Joey performou sozinho — bom, o título da música já é autoexplicativo. Ele comentou que foi uma das primeiras canções que escreveu e que gostaria de tocar para o público. No início, ele “finge” ter errado a música e começa novamente, arrancando risadas de todo o público.

Agora, em Now We’ve Made Our Ascent, Joey comentou: “Os garotos querem voltar, queremos entregar mais algumas músicas para vocês, a energia de vocês é excelente e amamos estar aqui.”

Em Let It Go/Something In The Way That You Are, a banda performou um medley com as músicas Careless Whisper (do George Michael) e Something (dos The Beatles), o que agradou bastante o público ali presente.

Após esse momento, Joey disse: “Tocar duas noites em São Paulo é um sonho. Obrigado pelo suporte, por estarem aqui. Estamos perto de finalizar nosso álbum duplo. Espalhem a palavra. Obrigado pela noite, pelo amor, energia, estamos muito felizes de estar aqui, é por vocês que estamos aqui. Deus abençoe vocês!” e introduziu os membros da banda.

O show foi encerrado com Human Convention, deixando todos ali presentes com o coração quentinho e aquele gostinho de quero mais.

Após o show, a banda foi extremamente solícita com os fãs ali presentes, conversando, trocando abraços, tirando fotos e sendo os moços simpáticos que se mostraram no palco.

Com toda certeza, foi uma noite de celebração e alegria para aqueles que estavam presentes, e o que nos resta é escutar a banda pelos streamings, CDs, discos de vinil e torcer por um retorno ao Brasil.

Galeria do show