O power trio britânico 9 o’clock Nasty – e máquina incansável de fazer hits -. compartilha o novo single, intitulado “Team Player”. A banda está em constante crescimento e este novo single já acumulou mais de 11.000 escutas no Spotify e mais de 35.000 visualizações no YouTube.
O single traz a clássica forma usada pela banda, muito eclética com sons inusitados e referências do rock alternativo dos anos 90 – com boas referências de grunge, garage rock, pop e indie. A canção tem uma sonoridade de garage punk e riffs poderosos, onde os vocais chegam com toda força em um coro que irá grudar na mente do ouvinte e cativá-lo com todo o carisma e senso de humor inimitável desta banda.
O interessante aqui é o coro e atitude inspiradas em hits do punk rock, para falar sobre ver o ponto de vista da outra pessoa sobre o chamado jogador da equipe. Você sabe sobre quem eles estão cantando e, embora todos possam gostar desse jogador de equipe, você não está enganado. Uma boa reflexão com uma atmosfera sonora inigualável e tão cativante que só o 9 o’clock Nasty pode fazer, onde o refrão gruda na mente e a sonoridade nos faz banguear ou tocar um guitarra invisível.
Acompanhe 9 o’clock Nasty nas redes sociais:
http://www.9nasty.com/
https://www.facebook.com/9nasty/
https://www.instagram.com/9oclocknasty/
https://9oclocknasty.bandcamp.com/
https://www.tiktok.com/@9oclocknasty?lang=en
Após os incríveis e recentes EPs, ‘Dust’, ‘Dank’, ‘Growl’, ‘Cut’ e ‘Politic’, o 9 o’clock Nasty continua explodindo nossos alto-falantes com seus lançamentos inusitados e maravilhosos. Nunca satisfeitos, a banda segue lançando mais uma canção em formato digital, mais um trabalho em um curto período de tempo, provando que o grupo trabalha duro e ama o que faz.
Os músicos se divertem com seus instrumentos e vídeos musicais excêntricos – que podem ser vistos no youtube. Os lançamentos são de fácil audição, e é uma ótima pedida para a playlist. O melhor parte e que torna o trabalho interessante, é que a banda não segue padrões e faz algo inusitado. “Não estamos tentando agradar a ninguém, estamos escrevendo as músicas que queremos fazer”. Para conhecer mais sobre a banda, confira a entrevista concedida ao Headbangers News.
Divulgação