Faixa do vindouro álbum ao vivo do Angra, “Late Redemption” chegou às plataformas digitais em uma versão acústica com a participação de Toni Garrido, vocalista do lendário Cidade Negra. A música original, lançada em Temple of Shadows (2004), ressurge após 20 anos em uma nova roupagem desplugada.
A performance do Angra com Toni Garrido foi gravada em Curitiba, em 2023, e será repetida no próximo dia 30 de agosto, na mesma cidade e palco, a Ópera de Arame. Há poucos ingressos ainda disponíveis.
Para promover o lançamento acústico, que deve acontecer no segundo semestre, o Angra está na estrada em uma turnê de datas selecionadas, apresentando versões rebuscadas de uma vitoriosa carreira com mais de trinta anos. É algo que os fãs pedem há anos, e finalmente terão acesso.
O Angra sempre flertou com o formato acústico durante sua jornada. Para celebrar suas três décadas de sólida carreira, o grupo, pela primeira vez, registrou uma apresentação na íntegra para ser lançada de maneira oficial. Neste formato, a banda reestruturou as canções, criando uma nova roupagem para importantes canções de sua história, trazendo essa nova abordagem e reforçando a musicalidade do quinteto para o seu público e para o público em geral.
Após um show com casa lotada em Belo Horizonte, o Angra segue para:
17 de agosto: São Paulo/SP @ Espaço Unimed
18 de agosto: Rio de Janeiro/RJ @ Qualistage
30 de agosto: Curitiba/PR @ Ópera de Arame
01 de setembro: Santiago/Chile @ Teatro Teletón
Angra
Com álbuns icônicos e extensas turnês pelas Américas, Europa e Ásia, a banda solidificou uma fiel base de fãs. O Angra vendeu mais de três milhões de discos em todo o mundo, tem quase meio milhão de ouvintes no Spotify e mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.
Siga a banda em @angraofficial