Neste sábado (14/12) o Armadilha tocará ao lado das lendárias bandas Salário Mínimo, Centúrias e Vírus. Os ingressos para essa histórica apresentação estão esgotados. Esse show celebrará o primeiro “SP Metal – Reencontro dos Pioneiros”. O show acontecerá no Red Star Studios (R. Teodoro Sampaio, 512, Pinheiros – próximo ao Metrô Clinicas). Os shows serão filmados, e terão seus áudios captados da mesa de som!
Na ocasião o Armadilha fará um Set especial, tocando sons do Avenger, além de suas músicas próprias.
Recentemente o Armadilha lançou o disco “Ao Vivo e Alcoolizado”, que como o nome entrega, é um registro ‘ao vivo’. Por enquanto ele foi lançado somente nas plataformas digitais – até que algum selo se interesse em lançar o material em CD e vinil (o que não deve demorar para acontecer!).
“Ao Vivo e Alcoolizado” foi gravado em 2018 no Redstar Audio e foi mixado e masterizado no extinto estúdio V8. Ele está sendo lançado para comemorar os 10 anos do primeiro disco ao vivo do Selvageria, “Metal das Ruas – Vol. II” de 2014 (split com a banda Fire Strike).
Ouça:
O Armadilha foi formado em 2011, praticando Heavy/Speed Metal em sua essência. Além do ‘ao vivo’ “Metal das Ruas – Vol. II” e de “Ao Vivo e Alcoolizado”, eles possuem os álbuns “Choque Elétrico” (2013) e “Sangue de Ferro” (2021).
A formação do Armadilha conta com Pedro Zupo (vocais), Denys Garcia (guitarra), Lucas Alemão (baixo) e Marcelo S.O.S. (bateria).
Acompanhe o Armadilha em seus canais oficiais:
https://www.instagram.com/armadilhaheavymetal
https://www.facebook.com/armadilha.heavymetal