hbNews

Back In The Pink mistura o sombrio e o sensual em single de estreia “My Consent”

28 de novembro de 2024


Back In The Pink é uma artista independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento do grande single de estreia, intitulado “My Consent”. Além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que a banda passa, provando seu talento e um conjunto de mentes brilhantes fazendo arte.

Este trabalho prova que Back In The Pink soube usar todas suas influências e misturar de um jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som característico, que traz uma atmosfera sonora densa e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes, que experimenta diversos gêneros e mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de composição.

A música explora o consentimento pessoal e o fardo não dito das mentiras. “É uma faixa de rock progressivo, lenta e pesada com influências de electro. O clima é sombrio e sensual, construindo um final explosivo e jubiloso”, comenta a banda.

Os riffs de guitarra com efeitos e distorção são densos e bem característicos do rock alternativo dos anos 90, com tum tom mais arrastando, a bateria segue o ritmo denso, com tons de trip hop, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e sintetizadores de volume avassalador que deixa tudo mais interessante. A canção tem uma melodia sensual e sombria, que é viciante.

Tudo se completa com sua mistura fluída de vocais obscuros e hipnotizantes que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, exalando uma energia intimista ao mesmo tempo que é introspectivo. Esta música é misteriosa e faz o ouvinte viajar em busca de desvendar esse mistério, fazendo ouvir mais e mais vezes.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Back In The Pink misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória, capaz de conquistas os fãs mais saudosistas e exigentes até o público que busca uma sonoridade mais atual.

Back in the Pink mistura rock alternativo, heavy metal e sons eletrônicos. Fundado por uma dupla formada por um cantor e compositor e um guitarrista, o grupo foi fortalecido pela adição de um baterista apaixonado e um baixista experiente.

Abordando temas contemporâneos, suas letras introspectivas exploram o equilíbrio emocional, um aceno ao seu nome que sugere um certo ressurgimento. Com suas composições, às vezes sombrias, mas profundamente sinceras, e sua energia contagiante, Back in the Pink promete uma experiência musical intensa e eletrizante.

Acompanhe Back In The Pink nas redes sociais:

https://www.backinthepinkmusic.com
https://www.instagram.com/backinthepink