Last Call to Mars, o terceiro álbum da banda paranaense de heavy metal Bad Bebop, será oficialmente lançado no streaming e em CD no dia 27 de agosto. Dois dias depois, o quarteto desembarca pela primeira vez em São Paulo para uma inédita série de quatro shows, todos eles na companhia da banda Debrix, de São José dos Campos (SP).
O primeiro show acontece dia 29/08 (quinta-feira) em Jacareí, no bar Anexo 2.0. Depois terá São José dos Campos, dia 30/08 (sexta-feira), no tradicional Hocus Pocus Studio, que também terá show da Elefantegan.
O show na capital paulista será no sábado do dia 31/08, no Gaz Burning Bar (entrada gratuita!), um festival que ainda terá Born Villain (Marilyn Manson cover) e a Industriestein (a maior banda em produção/performance de Rammstein no Brasil).
A mini-tour do Bad Bebop em São Paulo termina em Campinas, dia 1º de setembro, um domingo, na Casa Rock – neste dia também se apresenta a banda Anversa.
Para falar da mini-tour e do disco novo, o Bad Bebop e a Debrix realizam uma live nesta quarta-feira, 21 de agosto, às 20h, pelo instagram @bad_bebop.
Membro fundador e baterista da Bad Bepop, Celso Costa fala da parceria com a Debrix para realizar esta mini-tour, que terá foco nas músicas de Last Call to Mars:
“Conheço o Victor Friggi há um tempo e sempre curti seus trabalhos, tanto com a Chaos Synopsys quanto com a Debrix. Iniciamos as conversas para um intercâmbio de shows e acabou acontecendo esta primeira sequência em São Paulo, com uma segunda etapa que será anunciada em breve”, conta Costa.
Bad Bebop
A Bad Bebop é uma banda de Metal formada em Curitiba no ano de 2015 por Henrique Bertol (Guitarra) e Celso Costa (Bateria), ambos membros remanescentes do Necropsya, junto de Juliano Ribeiro (Baixo e Vocal), guitarrista da banda Semblant.
A primeira formação lançou dois discos: Prime Time Murder (2017) e Starting Riots (2020) e fez shows pela Argentina e pelo sul do Brasil.
Atualmente com Zé Trindade no vocal e Roger Larsen no baixo a banda é conhecida por performances pesadas e enérgicas.
Buscando novos horizontes, o terceiro álbum reforça o compromisso da banda em buscar sonoridades e consolidar a nova formação.
O novo álbum, Last Call to Mars
Last Call to Mars terá dez faixas, entre elas, os dois singles – One Last Time e Stardust – que já estão nas plataformas digitais. Ouça aqui.
A estética da capa de Last Call to Mars, com as cores vermelho e preto em destaque, dialoga com o nome do álbum e com as letras de temas existencialistas, evolução pessoal e com referências à complexidade da natureza humana.
Capa e conceito das letras flertam com a ideia por trás do dito popular ‘quanto mais longe vamos e mais nos sentimos isolados, mais próximos da nossa essência nós ficamos.’ Desta forma, a ‘última chamada para Marte’ (Last Call to Mars) carrega a ideia de ir para bem longe em busca do auto controle, de redenção.
Participe da campanha (clique aqui)
Assim como nos lançamentos anteriores, a banda paranaense de heavy metal Bad Bebop disponibilizará o terceiro álbum, Last Call to Mars, tanto no streaming como em formatos físicos, com uma versão nacional e outra edição norte americana. O registro será lançado dia 27 de agosto aqui no Brasil.
O CD de Last Call to Mars será lançado em todo o Brasil e Europa pela Lambrequim Cultural com parceria da Brado Records e Barbatana Produções (Brasil), além da Orleone Records (Brasil/ Europa).
A campanha para adquiri-lo, com opção de ter o registro com preços exclusivos e combinado a outros materiais, já está no ar: https://benfeitoria.com/projeto/lambrequim10.
Bad BeBop por aí