O audacioso projeto Bad Bubble estampou o cenário rock com vários singles lançados no decorrer deste ano. Dando sequência a super carreira, entregam o envolvente single “Hozar”. A canção apresenta um artista sem remorso que só se inspira em seu instinto e criatividade, onde é possível notar a ideologia espiritual, ousada e caótica junto com o som único, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Bad Bubble.
“Eu toco meus próprios instrumentos. Sem atalhos. Deve ser difícil. Eu tomo. Eu estrago, começo de novo. Nenhum software. Somente hardware. o mais importante para mim é a integridade. A integridade é muito mais importante que o sucesso. Ter sucesso e chegar a um acordo, mesmo quando ninguém saberá, é fracassar. Eu não desvio essa regra para ninguém.”, comenta Bad Bubble.
“Hozar” captura a essência de momentos atemporais e conexões por meio de uma faixa experimental energizante prendendo a atenção do ouvinte através da composição e instrumentação, permitindo mais emoção em uma exploração profundamente pessoal.
O single é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias, que trazem a sonoridade do new wave, eletrônico, ethereal rock e uma vibe de post punk, provando que o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude ousada e destemida, Bad Bubble está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de sintetizadores e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso.
Esse hit possui riffs de guitarra cintilantes e distorcidas, sintetizadores com muita técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove melódico e tudo acompanha uma sonoridade somrbia. Os vocais são crus e diretos, lembrando tons mais assustadores como se contasse uma história, exalando uma energia intimista ao mesmo tempo que é introspectivo. Esta música é misteriosa e faz o ouvinte viajar em busca de desvendar esse mistério, fazendo ouvir mais e mais vezes.
Bad Bubble chegou para ficar e já ganha destaque e segue repleta de ideias vibrantes e exclusivas, sendo um projeto potente, de ideias inebriantes e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. Com “Hozar”, Bad Bubble convida os ouvintes a examinarem o seu mundo interno com gentil intimidade e introspecção, para explorarem as profundezas da emoção humana e o poder duradouro da música para nos unir numa experiência partilhada.
Cativando o público em todo o mundo com sua fusão de gêneros eletrônicos, synthpop e new wave, o som prolífico de Bad Bubble entrelaça a nostalgia dos anos 80 com o escapismo do ambiente cósmico; os tons etéreos, a intensidade apaixonada e a vulnerabilidade lírica justaposta de seus vocais entrelaçando-se em uma rica tapeçaria de histórias.
Com meandros líricos complexos e melodias longas apoiadas por harmonias de quatro, cinco e até seis partes, a convicção criativa de Bad Bubble é inegável. Seu imenso projeto compila hoje centenas de canções originais; uma ascensão meteórica que inspirou uma geração de músicos indie em ascensão. Produtor de profissão e também pouco ortodoxo por ser principalmente um multi-instrumentista, Bad Bubble vai contra a corrente em mais de um aspecto. Não um usuário de software, mas um músico e compositor – dedicado à autenticidade de escrever e tocar com a alma.
Acompanhe Bad Bubble nas redes sociais:
https://badbubble.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/badbubblemusic/