Para quem já conhece a cena underground do vale do Paraíba, mas especificamente a cena de São José dos Campos, sabe que na última década apresentou uma leva de bandas fodas e que hoje já conquistaram os seus espaços no submundo do underground.
Bem abaixo, onde escorre um caldo; grosso, pegajoso e um cheiro podre similar ao da morte, provavelmente há corpos em um estado de decomposição. Lar de jacarés e tartarugas mutantes. Esses vingadores tóxicos estão cansados de estarem a baixo e pronto para inundar qualquer porão.
Eis que surge:
O Split “A Nova Onda do Esgoto” juntando as bandas da nova geração joseense para eternizar uma nova fase da cena, onde cada um entrega a sua inabilidade sonora com duas faixas cada. A Berro Mote trazendo o grind/death com “Desamor, Tédio e Chapado” e “Com Gosto de Cerveja”, Filhos da Besta vem de metal punk com “Dama da Morte” e “Terrorismo Sonoro”, “Satan’s Fire” e “Zombie Path” ficou com Los Suffers e seu doom metal e o Vivendo no Abismo com o melhor do crossover thrash com as faixas “Vivendo no Abismo” e “Fuga da Agonia”.
Além da versão digital, onde você pode ouvir em todas as plataformas de streaming, as bandas já estão preparando o lançamento físico para outubro.
Ouça agora:
https://spoti.fi/39v1qge
https://deezer.page.link/SVWtd9iFyqs5qR5F8