
Reprodução
O livro é um relato sem censura da ascensão do Motley Crue nos anos 80

HBO
Iwan Rheon pode interpretar o guitarrista Mick Mars
Uma boa notícia para os fãs do Motley Crue. Segundo o Hollywood Reporter, o filme biográfico “The Dirt” que começará a ser produzido em Fevereiro com parceria com a Netflix, está negociando as participações dos atores Iwan Rheon, do seriado Game of Thrones, e Daniel Webber, do seriado Justiceiro. Eles interpretarão o guitarrista Mick Mars e o vocalista Vince Neil, respectivamente.
Se as negociações forem adiante, os atores se juntarão a Douglas Booth, que interpretará Nikki Sixx e Machine Gun Kelly, que deverá retratar o baterista Tommy Lee, no filme baseado na autobiografia The Dirt: Confessions of the World’s Most Notorious Rock Band, escrita pela banda em parceria com o autor Neil Strauss, e que foi um sucesso de vendas.

Netflix
Daniel Webber, convidado para interpretar o vocalista Vince Neil
Jeff Tremaine, produtor e diretor da franquia Jackass, foi escolhido para dirigir o filme, que possui um roteiro de Rich Wilkes, Tom Kapinos e Amanda Adelson. Os integrantes da banda serão co-produtores do projeto de adaptação do livro para obra cinematográfica.
O livro é um relato sem censura da ascensão do Motley Crue nos anos 80 para o topo da cena de metal e rock, com seus excessos com as drogas, overdoses, mulheres, fugas da polícia e as brigas internas.
https://youtu.be/J8Cs3kJBz1g