O audacioso artista Carson Aday vem estampando cada vez mais o cenário do rock alternativo com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada. Após dois álbuns, o cantor apresenta o seu novo single, intitulado “Molly”. A canção apresenta a ideologia artística, ousada e caótica do artista, junto com o som denso e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Carson Aday. “Molly” foi produzida pelo multi-platina e vencedor do Grammy Mikal Blue. O tom vintage de Carson, juntamente com a produção moderna, criou um estilo único que tem estações de rádio e gravadoras seguindo de perto os próximos passos de Carson.
“Molly” apresenta com a sonoridade oldschool do rock alternativo dos anos 2000 e a sensibilidade do pop com boas doses de indie moderno, provando que Carson Aday soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção que nos fazem lembrar da vibe do Muse uma exuberância de Harry Styles mas com o toque inusitado de Arctic Monkeys, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade exclusiva.
Com riffs de guitarra densos e pesados, destilando a energia do rock, a bateria segue o ritmo pesado e potente, com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar. Os vocais cantam rimas encorajadoras e inebriantes que falam de temas pertinentes e encorajam o público a refletir. O solo de guitarra é um charme que chama atenção, destilando influências do rock, desde o oldschool até o contemporaneo, com uma melodia que gruda na mente e faz o ouvinte ficar viciado na canção.
Carson Aday cria músicas sem medo de experimentar e sem se preocupar com as fórmulas certas para o sucesso, o que faz esse projeto ser diferente e chamar atenção. Na contra mão do que exige o mercado musical, ele cativa o público e arranca elogios da mídia especializada, criando sua identidade e pronto para estar entre grandes nomes da música.
Carson Aday se lembra do momento em que a música mudou sua vida para sempre. Quando Carson tinha 14 anos, seus pais compraram um piano elétrico e o colocaram no andar de cima para ele e seus irmãos brincarem. Na manhã seguinte, Carson mostrou a seus pais sua interpretação de Für Elise de Beethoven. Em poucas semanas, ele estava tendo aulas de piano e, em um ano, estava competindo em uma competição global. Ele foi rotulado como um prodígio do piano e seguiu um caminho que o levaria a se tornar um pianista concertista. Foi um ano turbulento que levou Carson a repensar os planos que os outros tinham para ele. Quando ele tinha 16 anos, ele começou a escrever música e encontrou seu amor por outros instrumentos, incluindo guitarra elétrica, bumbo e vocais.
Carson percebeu que tinha um dom para a música e o rótulo anterior de “Piano Prodigy” o estava limitando. Embora Carson tenha apenas 4 anos de carreira musical, ele está viajando na velocidade de Tesla. Ele escreveu e gravou dois LPs completos e atualmente está trabalhando em um terceiro com Mikal Blue, vencedor do Grammy. Fazendo shows em todo o DFW, o fenômeno local está planejando uma turnê na Costa Oeste neste verão. Os vocais suaves e aveludados de Carson e a vibração vintage se encaixam em todos os estilos de música em que ele se aprofunda, incluindo pop, cantor/compositor, rock alternativo, ópera e jazz. as costeletas, talento e vontade de torná-lo grande.
Acompanhe Carson Aday nas redes sociais:
https://carsonaday.com/
https://instagram.com/carsonadayofficial