A banda Chaplin’s Dream lançou em fevereiro deste ano “Salt of the Earth”, o primeiro single de seu segundo álbum gravado no estúdio de gravação The Rounders.
“Salt of the Earth” é um dos maiores lançamentos do metal da atualidade que os ouvintes vão conhecer hoje. Ardente, agressivo e medido pontualmente, a banda da Bulgária conseguiu entregar um trabalho bem composto, profissional e com boas referências de metal oldschool e moderno.
O single acompanha um videoclipe que mostra a banda em ação, e já chegou a mais de 10 mil visualizações no Youtube. Chaplin’s Dream destila seus riffs melódicos, vocais apaixonados e harmoniosos, baixo com groove bem produzido e bateria imponente, tudo para criar um heavy metal moderno que irá agrades dos fãs mais antigos aos mais novos.
“Salt of the Earth” é um som completo, que leva Chaplin’s Dream para o caminho certo e deixa os ouvintes ansioso pelo novo disco.
Acompanhe Chaplin’s Dream nas redes sociais:
https://www.facebook.com/chaplinsdream
https://www.instagram.com/chaplinsdream/
Sobre Chaplin’s Dream
Vindo de Shumen, Bulgária, Chaplin’s Dream é uma banda de metal independente em ascensão com uma propensão para dinâmicas contagiantes e narrativas contundentes. Composto por quatro indivíduos distintos – Ivaylo Todorov (vocal/guitarra), Danail Petkov (guitarra), Venelin Antonov (baixo) e Svetoslav Dimitrov (bateria) – o quarteto foi fundado em 2015. Sendo ávidos contadores de histórias, Chaplin’s Dream são influenciados pela vida real, inspirando-se na experiência pessoal, espiritualidade, história e eventos atuais que lhes permite evocar uma forte resposta emocional na platéia. Oferecendo uma mistura distinta de grooves pesados temperados com elementos progressivos, stoner, thrash e melodias hummables, Chaplin’s Dream conseguiu criar uma marca consistente que é um dos motivos para ficar de olho nessa banda. Seu EP de estreia intitulado Chapter I saiu em 2016. Em 2017, a banda lançou seu primeiro álbum completo e se apresentou em vários locais em toda a Bulgária. Eles participaram de vários festivais na Bulgária e Romênia, como Mindya Rock Fest (2016), We Are Going to Maglizh (2016), Soundart Festival (2017), Shumen Rocks (2017), Sofia Metal Ring Fest (2017) e Rock ‘N’Iasi Indoor (2018) para citar alguns que lhes permitiram acumular seguidores leais ao longo dos anos.
![](https://www.headbangersnews.com.br/wp-content/uploads/2022/04/271193487_2869303846694312_8079031730408199034_n-768x512.jpg)
Mariya Taneva Photography