O músico de hard rock baseado na Suécia, Christopher Labi Rance, compartilha seu novo single e videoclipe, “That Rocking Thing”, com a participação especial de Miriam De Silva.
“That Rocking Thing” exala um clima que me jogou automaticamente para ícones da música como Motley Crue, Slaughter e outros grupos de Glam/ Hard Rock famosos dos anos 90, graças a sua voz aguda e rouca, típica desse estilo. Cheio de atmosfer nostálgica, este artista conseguiu criar uma nova roupagem para o hard rock, incorporando tons de modernidade graças ao seu vigor jovial e a presença quente e energizante de Miriam De Silva.
A melodia de “That Rocking Thing” proporciona um momento intenso e nostálgico. A interpretação e a linha melódica são interessantes e únicas. Essa música parece ter saído das gargantas de Axel Rudy Pell por exemplo, com linhas de guitarra suaves e características, junto de teclados dos anos 80 e uma linha rítmica que sugere o calor e desperta a vontade de dançar.
Esta é uma canção de Hard Rock que por si só e faz você ficar surpreso. Tente se imaginar ouvindo essa música em um dia de festa, ou viajando pelas estradas americanas, pode ser a trilha sonora perfeita para descrever um momento de reflexão e diversão.
Christopher Labi Rance é uma banda de rock sueca composta pelo cantor Christopher Labi Rance e pelo baterista Geoffrey M. Svalbard, mas eles são mais do que suficientes para fornecer um som de banda dos melhores ganchos de rock, performances envolventes e conteúdo emocionalmente estimulante. “Fizemos música em uma banda de estudantes no início dos anos 90. Agora, depois de 25 anos, estamos começando de novo nos divertindo muito… A banda dos alunos era conhecida pelo nome de “Wall Of Lament” no início, depois pelo nome de ‘Labi Rance’. É apenas o cantor e o baterista até agora. Ainda esperamos trazer o resto da banda de volta a bordo”, comenta a banda.
Acompanhe mais sobre Christopher Labi Rance nas redes sociais:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100064211014459
https://www.instagram.com/rancelabi/
reprodução