O artista Nick Cody compartilha mais um ótimo projeto, o Code E1, que lança o single “Nothing Here Sounds Good”. Este é o terceiro trabalho através deste novo projeto. O trabalho prova o talento e a energia insaciável para criar boas músicas que Nick possui, encantando cada vez mais fãs e recebendo diversos elogios da mídia especializada.
“Nothing Here Sounds Good” apresenta a sonoridade oldschool do classic rock com boas doses do sof rock e tons de rock alternativo moderno, provando que o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos nesta canção que nos fazem lembrar de clássicos como Fleetwood Mac com a vibe de TOTO, uma exuberância de America mas com o toque moderno de Muse.
Os vocais de Nick Cody são potentes e cantam como se estivesse contando histórias e transmitindo sentimentos fortes ao ouvinte, despertando a vontade de estar feliz. A canção possuem sonoridade intensa e cativante, que nos dá a sensação de reflexão, melancolia, mas ainda assim, alegria em transformar em música coisas ruins.
Nick Cody segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda rápida, agressiva e de pura diversão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. O artista prova que está no caminho certo para estar entre os grandes nomes da música atual.
Acompanhe Nick Cody nas redes sociais:
https://www.nickcody.co.uk
https://www.facebook.com/nickcodymusicprojects
Nick é conhecido por seu apoio ao mundo da música e é um artista independente e um blogueiro provocador conhecido por seu trabalho prático na indústria. Juntando-se à cantora e compositora Grace Fellows, também conhecida como a mente por trás do projeto Towse, Grace cresceu no sul da Califórnia e agora reside em Londres estudando um mestrado em música pop no BIMM.
‘Durante o covid 19, comecei a escrever novas faixas para quatro projetos musicais diferentes, incluindo “ Nick Cody and The Heartache ”, que é toda música baseada em raízes elétricas e uma colaboração com Towse . Existem EPs planejados de ambos os projetos em um futuro próximo. Ao todo, durante os primeiros 14 meses de covid, escrevi e gravei 48 faixas com contribuições de 16 músicos diferentes ao redor do mundo, incluindo Michael Ross de Nashville e Laurent Zeller da França”, conta o artista.
Karen Turner