hbNews

Cova Rasa: versão de ‘I’ do Black Sabbath ganha clipe

Cova Rasa: versão de ‘I’ do Black Sabbath ganha clipe

1 de outubro de 2021


O Cova Rasa, formado por Jayme Danko (vocal e guitarra), Gustavo Fassina (guitarra), Aldo Assada (baixo), Dan Werneck (bateria) e Flavio Sallin (teclados), apresenta o videoclipe para a versão de “I”, faixa do álbum “Dehumanizer”, lançado em 1992 pelo Black Sabbath. “A nossa versão de ‘I’ saiu em uma coletânea lançada pela revista alemã Antichrist Magazine. Recebemos o convite, o que foi uma grande surpresa para nós, e aceitamos o desafio. Primeiro seria apenas o áudio, que ficou a cargo do Alexandre Russo (SoundLab Studio), mas decidimos gravar o vídeo”, explicou o vocalista e guitarrista Jayme Danko. “Fazer a escolha para um tributo sempre é difícil, ainda mais se tratando de uma lenda como Black Sabbath, com vários clássicos. Achamos que a música ‘I’, cuja letra fala do individualismo, tinha a ver com a banda. Além disso, uma ponta de coincidência é que ‘Dehumanizer’ reuniu a mesma formação de ‘Mob Rules’ (1981) e neste clipe temos a reestreia do baixista Aldo Assada, que retornou à banda depois de cinco anos”, acrescentou o tecladista Flavio Sallin.

O grupo agora se prepara para a gravação do sucessor de “Cruzando Infernos”, que será o primeiro com letras em inglês. “Nós lançamos ‘Lycan Blood’, versão em inglês para ‘Lobo Uivante’, faixa do segundo álbum, ‘Cruzando Infernos’, e agora já temos todas as pré-produções finalizadas e as guias feitas. Nosso terceiro álbum, que levará o título de ‘Another Time’, está 100% composto, restando agora apenas arranjos para entrar no estúdio em dezembro e partir para a gravação”, revelou Danko.

A produção de “Another Time” ficará a cargo do produtor, músico e professor de áudio e produção na EMT / School Of Rock, Alexandre Russo (SoundLab Studio). “Russo, um excelente profissional e ganhador do Grammy Latino em 2004, virou fã da banda. Então, foi feito o convite para que ele assumisse a produção. E escolhemos o título ‘Another Time’ porque é uma referência aos novos tempos que estamos mirando com a mudança do português para o inglês”, concluiu Danko.

Sites relacionados:
facebook.com/covarasasp/
www.covarasa.com.br/

Contato: covarasa01@gmail.com