hbNews

Dançar Marketing anuncia os 10 anos do festival Best of Blues and Rock em 2023

Dançar Marketing anuncia os 10 anos do festival Best of Blues and Rock em 2023

30 de novembro de 2022


O guitarrista Joe Perry (Aerosmith) se apresenta com o The Joe Perry Project no palco do Samsung Best of Blues & Rock em São Paulo, em 17 de julho de 2022

Carlos Pupo/Headbangers News

O guitarrista Joe Perry (Aerosmith) se apresenta com o The Joe Perry Project no palco do Samsung Best of Blues & Rock em São Paulo, em 17 de julho de 2022

Considerado o maior festival do gênero no país pela TV Cultura e o festival de Blues mais importante da América Latina pelo UOL, o Best of Blues and Rock comemora 10 anos em 2023 e divulga as datas e local de realização: dias 2, 3 e 4 de junho, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

O festival, que já recebeu  importantes atrações, como Buddy Guy, George Benson, Tom Morello, Joss Stone, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora, Zakk Wylde e Joe Perry, terá em 2023 um line-up formado por artistas que já participaram em edições anteriores, bem como novos nomes.

Realizado pela Dançar Marketing, o Best of Blues and Rock tem como missão tornar o Blues e Rock cada vez mais difundido no país, celebrando as mais diversas formas de cultura. Ao longo de seus 10 anos, já passaram pelos palcos do festival mais de 300 músicos, em mais de 314 intervenções e shows realizados, atingindo 1,4 milhão de pessoas. Vencedor do Prêmio Caio em 2019, o Best of Blues and Rock também é finalista do Prêmio Caio em 2022.

Siga @bestofbluesandrock e acompanhe as notícias do festival

Serviço:
Datas: 2, 3 e 4 de junho de 2023 (sexta, sábado e domingo)
Local: Plateia externa do Auditório Ibirapuera, São Paulo

www.bestofbluesandrock.com.br

Sobre a Dançar Marketing

Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural de eventos e entretenimento brasileiro há mais de 40 anos. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural, sendo a primeira a realizar grandes apresentações open air no país, como “Concertos de Vinólia”, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no Brasil. O projeto inaugurou o Parque Ibirapuera como ponto cultural das manhãs de domingo, colocando-o como um dos principais palcos para grandes eventos em São Paulo. A relevância e sucesso do projeto conquistou também a mídia brasileira, contando com transmissões dos canais de rádio, TV Cultura e Bandeirantes. Fundada em 1982, a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina – Revista Dançar –, a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais.

Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora entre outros. A Dançar Marketing esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos como HSBC Music Series, Avon Woman in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, AstraZeneca Viva a Cultura!, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Samsung Best of Blues and Rock – o qual, nas últimas edições trouxe alguns dos maiores guitarristas do mundo, como Joe Satriani, Joe Perry, Tom Morello e Zakk Wylde.

Visite www.dancarmarketing.com.br e conheça os projetos.