hbNews

Danielle Bloom lança videoclipe empoderado do cover “I Am Woman”

27 de janeiro de 2024


A audaciosa artista Danielle Bloom vem estampando cada vez mais o cenário do rock alternativo após sua estreia com “I Am Woman”, um cover do icônico hit de Helen Reddy de 1970, sendo bem sucedido e elogiado pela mídia especializada e com ótimos números nas plataformas digitais. A cantora e compositora retorna em 2023 e promove o videoclipe desse single empoderado e transmite sua mensagem. A canção presenta a ideologia ousada e multifacetada da artista, com a já conhecida atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Danielle Bloom, criando uma vibe majestosa para amantes do rock alternativo. A sensação do rock de Nashville está pronta para acender seus tímpanos e deixar você desejando mais com seu novo videoclipe.

Danielle Bloom se uniu à Nashville Women in Film para produzir este videoclipe, e esta colaboração visa celebrar a força, a resiliência e a beleza das mulheres de todas as esferas da vida e inspirar e capacitar os telespectadores. Nashville Women in Film é uma organização sem fins lucrativos que apoia e promove mulheres na indústria cinematográfica e televisiva. Sua missão é oferecer oportunidades para que as mulheres façam networking, colaborem e mostrem seus talentos.

O video mostra que Danielle Bloom está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista a artista coloca toda sua emoção na música. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Danielle Bloom está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva, se alinhando perfeitamente com sua missão e mostra o poder das mulheres se unindo para criar algo significativo e impactante.

Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo, cheios de efeitos destilando a energia do southern rock e classic rock, a bateria segue o ritmo potente destilando energia, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes de Danielle que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativas como Miley Cyrus, Garbage e Dolly Parton. A canção tem uma melodia viciosa que gruda na mente e nos embala, com um solo de guitarra simples mas acertivo. É como se estivéssemos assistindo a artista no programa da MTV dos anos 2000.

Após conhecer Danielle Bloom , com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo dela, pois prova que segue sua proposta inicial, mantendo o espírito criativo com sons inusitados e toda a potência para estar entre os grandes nomes. Através deste projeto, Bloom e Nashville Women in Film esperam quebrar estereótipos e promover a inclusão e o empoderamento.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Danielle Bloom misturou influências dentro do rock e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos que mesclam entre animação e tristeza, de forma satisfatória, com uma melodia viciosa.

Danielle preenche seus shows e sua música com a paixão com que vive sua própria vida. A capacidade de Danielle de desnudar sua alma através de sua música expressa uma sabedoria coletiva que pode ressoar em qualquer pessoa, independentemente da situação.

Acompanhe Danielle Bloom nas redes sociais:

https://www.daniellebloom.com/
https://www.facebook.com/daniellebloomsound
https://www.instagram.com/daniellebloomsound