O artista americano Deano compartilha seu single, intitulado “Harley Motor Bike”. A canção foi lançada em 2020, mas o artista está promovendo sua carreira atualmente com esse single atemporal, que iniciou sua carreira em grande estilo e já acumula mais de 350 mil streams só no Spotify.
A canção possui uma atmosfera sonora nostálgica, mas também tem um frescor graças a energia jovial e mente visionária de Dean Patrick Schumacher, o artista por traz do projeto Deano. Ele utiliza suas influências musicais e talento para criar uma mistura peculiar e definir sua identidade musical, criando hit atemporais que estão disponíveis no Spotify e acumulam milhares de visualizações. Ouça AQUI.
“Harley Motor Bike” tem uma sonoridade baseada no rock’n’roll, com influências do southern rock oldschool e toques modernos do rock alternativo, em uma mistura que vai de ZZ Top e Lynyrd Skynyrd até Blackberry Smoke e Midland. Os riffs são quentes e bem característicos, bateria segue ritmo ao lado do baixo marcante, os solos de guitarra trazem o puro rock’n’roll americano. Tudo se encaixa perfeitamente aos vocais cativantes de Deano, que conduzem o ouvinte em uma viagem sonora maravilhosa. A melodia e harmonia da canção nos faz querer dançar, e imaginar em um conversível pelas estradas do deserto americano – amamos músicas que nos fazem viajar sem sair do lugar.
Apesar de ser um som já rotulado, a música de Deano é cheia de inovações que o levam além, diferenciado de artistas que estão presos em um gênero particular. Esse diferencial o coloca em altos patamares e provam que ele posde estar lado a lado de grandes artistas no cenário da música atual.
Acompanhe DEANO nas redes sociais:
https://www.deano-music.com/
https://www.facebook.com/realdeanoofficial
https://www.instagram.com/deano.rock/
Dean Patrick Schumacher, também conhecido como DEANO , nasceu em Southfield, Michigan (um subúrbio de Detroit). Influenciado pelo Rock & Roll, Blues, Disco, R&B, Funk e Country durante os anos 70, ele pegou o violão como presente de Natal quando tinha 10 anos e logo parou de tocar nos 30 anos seguintes.
Aos 40 anos, ele redescobriu sua paixão pelo violão e por escrever música. DEANO se concentra em lançar singles, pois ele diz que isso lhe permite a liberdade de ser mais espontâneo e imediato em sua produção musical, sem ter que se forçar a criar outras músicas que se encaixam para o lançamento de um álbum.
Divulgação/EPK