Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida Derek Lee Goodreid é um artista em constante avanço no cenário musical. Subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único. Grandes ambições e sons maciços superam qualquer outra coisa que surja em seu caminho. O novo trabalho do artista, “Tattoos, Blues and Nothing Left to Lose”, é outra adição em uma linha de catálogo lindamente organizado. Um single poderoso, influente e temível que parece uma declaração imponente em forma de música, que captura a essência das inspirações na música country de Johnny Cash, Hank Williams, Waylon Jennings, Townes Van Zandt, para citar alguns, misturando a tradição atemporal da narrativa country clássica com a coragem pessoal de Derek.
Este trabalho da continuidade a uma grande carreira e prova que o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia e talento em um estilo super apreciado pelo mundo todo. Sobre esse hit, Derek comenta: “Esta música convida você a uma jornada sincera de novos começos e auto-reinvenção, navegando pela paisagem emocional que se desenrola depois de deixar os limites familiares de uma pequena cidade. Essa música resume as emoções cruas de como me senti quando me mudei de Perth, na Austrália Ocidental, para Oslo, na Noruega, e parti dez anos depois para voltar para casa. Da esperança e triunfo aos erros e sofrimento e aprender a deixar tudo passar”.
“Tattoos, Blues and Nothing Left to Lose” traz a já conhecida e admirada sonoridade do rock’n’roll com uma atmosfera muito nostálgica, com toques fortes e bem encaixados de rockabilly e southern rock. As linhas de guitarra são quentes, com um violão acústico bem típico , uma bateria simples e um apaixonante violino que envolve toda a canção despertando o espírito do velho oeste. A melodia tem arranjos regionais que possuem um alcance admirável e cheio de técnica.
“Tattoos, Blues and Nothing Left to Lose” mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Derek Lee Goodreid misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar com letras em forma de críticas e criou hits atemporais perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.
Derek Lee Goodreid é um dos cantores e compositores mais emotivos e emocionantes da Austrália. Com um estilo único que mistura country, blues e rockabilly, a música de Derek certamente inflamará suas emoções e fará você se mexer.
Nascido e criado nas terras lá de baixo, Derek sempre foi atraído pela música. Ele começou a tocar violão aos 18 anos e logo encontrou sua verdadeira paixão na composição. Ao longo dos anos, Derek aprimorou suas habilidades e desenvolveu seu próprio som característico, compartilhando sua batalha contra o PTSD e sua marca especial de humor negro que certamente agradará a qualquer amante da música.
Se você está procurando algo novo e empolgante, precisa conferir Derek Lee Goodreid. Seus vocais poderosos e melodias cativantes permanecerão com você por muito tempo depois que ele dedilhar seu último acorde.
Acompanhe Derek Lee Goodreid nas redes sociais:
https://derekleegoodreid.com/
https://www.facebook.com/DerekLeeGoodreid
https://www.instagram.com/derekleegoodreid/