Apesar de se inspirar em riffs do hard rock dos anos 1980, o novo single da banda Do Culto Ao Coma, “Tempos de Dor”, traz um tema atual. A música, que sucede “A Euforia Entre Nós”, primeiro single do novo álbum, “IMAGO” , traz a personalidade musical de Thiago Holzmann (vocal e teclado), Guilherme Costa (baixo e teclado), Leandro TG Mendes (guitarra) e Leonardo Nascimento (bateria e teclado). “A letra, de cunho mais social e crítico, vem com uma beleza introspectiva. ‘Tempos de Dor’ quer ser hit, lembrar uma estética, mas também brinca com grandes mudanças de tom e ritmo, além de refletir, num ponto de vista pessoal, sobre estes tempos tão obscuros”, declarou o vocalista e tecladista Thiago Holzmann.
Sobre a concepção do vídeo, Leandro TG Mendes, criador do lyric video e guitarrista da banda explicou: “Tive a ideia de fazer um slideshow com imagens publicitárias do ‘american way of life’, típico dos anos 80. São imagens tão difundidas na nossa cultura que sequer percebemos o quanto elas ficam impregnadas no nosso imaginário. Associando essas imagens que ficam pulsando com a batida-relógio da música, mais a letra reflexiva sobre os tempos de hoje, criamos uma vídeo-instalação onde as informações visuais ganham um tom irônico, tão datado, ao mesmo tempo tão atual.”
Mesclando rock progressivo com tendências modernas, “IMAGO”, o sucessor do conceitual “Destinorama” (2015), está agendado para ser lançado em janeiro de 2021. O material foi produzido pela própria banda e por Filipe Coelho, do Coelhos Studio (São Bernardo do Campo), que também foi responsável pela gravação, mixagem e masterização.
Streaming:
Spotify – https://goo.gl/WObE6Y
Deezer – https://www.deezer.com/br/artist/9273926
Site: http://www.docultoaocoma.com.br
Mídias sociais: @docultoaocoma
E-mail: docultoaocoma@gmail.com