Os criadores da poderosa faixa de power metal ‘Heartless Madness’, Dynazty, lançaram hoje seu terceiro single, ‘Call of the Night’. O novo álbum, Game of Faces, está programado para ser lançado em 14 de fevereiro de 2025 pela Nuclear Blast Records. Além disso, a banda anunciou sua turnê europeia como atração principal, acompanhada pela banda italiana de metal Nanowar Of Steel. As datas da turnê estão listadas abaixo.
O vocalista Nils Molin comentou:
“A noite. Um momento de calma e tranquilidade, ou um período de medos, enganos e vilania? Quando a luz se esvai, a mente humana também se transforma. ‘Vi as profundezas do poço escuro. Conheço as histórias que ele pode revelar. A sedução do perigo, dos desconhecidos e as promessas que eles oferecem.’
Temos orgulho de apresentar a vocês a faixa de abertura e uma das minhas preferidas do álbum – ‘Call of the Night’. Aproveitem e não se esqueçam de garantir a pré-venda de Game of Faces, com lançamento em 14 de fevereiro!”
Ouça ‘Call of the Night’ aqui:
https://bfan.link/call-of-the-night
Assista ao videoclipe ‘Call of the Night’ aqui:
Pré-venda/pré-salve Game of Faces aqui:
https://bfan.link/game-of-faces-album
O novo álbum Game of Faces contém onze faixas inéditas e estará disponível nos seguintes formatos: CD acrílico (veja abaixo), vinil (veja abaixo) e digital.
Game of Faces Tracklist
1. Call of the Night
2. Game of Faces
3. Devilry of Ecstasy
4. Die to Survive
5. Fire to Fight
6. Dark Angel
7. Fortune Favors the Brave
8. Sole Survivor
9. Phoenix
10. Dream of Spring
11. Mystery
EUROPEAN TOUR 2025:
DYNAZTY + NANOWAR OF STEEL + Apoio
21.02. AT Wien – Simm City
22.02. DE Leipzig – Hellraiser
23.02. DE Stuttgart – Im Wiezemann
24.02. DE Hamburg – Kaiserkeller
26.02. FR Paris – La Machine du Moulin Rouge
27.02. CH Pratteln – Z7 Konzertfabrik
28.02. FR Lyon – La Rayonne
01.03. DE Lindau – Vaudeville
02.03. DE Nürnberg – Hirsch
04.03. DK Aarhus – VoxHall
05.03. NL Tilburg – 013
06.03. DE Frankfurt – Zoom
07.03. PL Wroclaw – Transformator
08.03. HU Budapest – Barba Negra
09.03. PL Krakow – Kwadrat
10.03. DE Berlin – Columbia Theater
12.03. BE Antwerpen – Zappa Club
13.03. DE Bochum – Matrix
14.03. NL Drachten – Iduna
15.03. FR Strassbourg – Le Molodoi
16.03. DE Munich – Backstage
Sobre a DYNAZTY:
Após o sucesso de seu mais recente trabalho, Final Advent, a banda sueca de metal melódico DYNAZTY está preparando o lançamento de um novo álbum, Game of Faces, que chegará às lojas em 14 de fevereiro pela Nuclear Blast Records. Fundada em 2008, a DYNAZTY tem evoluído constantemente, saindo de suas raízes humildes na cena do Hard Rock escandinavo para se tornar uma das forças mais poderosas e respeitadas do metal melódico moderno.
Entre os marcos da carreira da banda está o álbum The Dark Delight, de 2020, que quebrou recordes e recebeu a certificação de ouro na Suécia e na Finlândia. Além disso, faixas como ‘Heartless Madness’ alcançaram o status de platina, e ‘The Human Paradox’ foi destaque na série Peacemaker, da DC Comics e HBO. Nos últimos anos, a DYNAZTY tem se apresentado ao lado de bandas renomadas como SABATON, POWERWOLF, BATTLE BEAST, PAIN e Kissin Dynamite, consolidando-se como um dos atos ao vivo mais influentes da Europa.
Em agosto de 2024, a banda encerrou uma série de festivais de verão na Europa com o lançamento de ‘Devilry of Ecstasy’, oferecendo um primeiro vislumbre de seu próximo álbum. Agora, com o anúncio oficial de Game of Faces, a DYNAZTY revela um projeto repleto de força e intensidade, mantendo sua característica atenção à composição e aos detalhes de produção.
Produzido pela própria banda e mixado pelo renomado Jens Bogren, Game of Faces convida os ouvintes a explorarem temas como autodescoberta, morte espiritual, renascimento e reinvenção em canções como ‘Die to Survive’, ‘Fire to Fight’ e ‘Fortune Favors the Brave’. O álbum também aborda a dualidade e a natureza enganosa da humanidade, especialmente na faixa-título. A abertura do álbum fica por conta de ‘Call of The Night’, enquanto o primeiro single lançado é ‘Devilry of Ecstasy’.
DYNAZTY é:
Nils Molin | vocal
Love Magnusson | guitarras, teclados
Mikael Lavér | guitarras
Jonathan Olsson | baixo
Georg Härnsten Egg | bateria