Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, anunciou que a banda irlandesa U2 seria a próxima a se apresentar no evento anual Todo mundo no Rio – desmentindo minutos depois através da sua conta na rede social X.
O anúncio foi feito nesta tarde de quinta-feira, 24, pelo prefeito Eduardo Paes, durante uma apresentação no Roxy Dinner Show, evento que apresenta o calendário de atrações da cidade.
Paes declarou: “Eu quero anunciar que o U2 vai estar aqui no que vem, não é isso? Não acreditem em nada que eu fale ou que eu vaze”. O prefeito ainda brincou, falando que vai tentar trazer a Beyoncé no futuro: “Se a gente conseguir vou ser o rei dos gays”.
Minutos depois, o prefeito foi às redes sociais reforçar: “A quem interessar possa: eu não anunciei show do U2 em Copacabana no próximo ano. A única coisa que disse é que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano. Pela atenção obrigado!”
O projeto Todo Mundo no Rio trouxe Madonna em 2023 e trará Lady Gaga, na próxima semana como atração de 2025. O evento é gratuito.
A quem interessar possa: eu não anunciei show do U2 em Copacabana no próximo ano. A única coisa que disse é que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano. Pela atenção obrigado!
— Eduardo Paes (@eduardopaes) April 24, 2025