EJ&CT é uma banda projeto independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Regret”. A banda segue com a promoção do álbum de estreia ‘Messenger’ que será lançado em breve, e este é o segundo single de divulgação, junto com “Right to Fly”. Além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que a banda passa, provando seu talento e um conjunto de mentes brilhantes fazendo arte.
Este trabalho dá sequência a carreira e prova que EJ&CT soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som denso e melódico, que traz uma atmosfera sonora densa e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes, que experimenta diversos gêneros e mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de composição.
“Regret” é uma música reflexiva e emotiva, uma jornada às vezes triste e às vezes atrevida e encantadora que você não só nunca vai esquecer, mas terá em sua alta rotação; Os riffs de guitarra com efeitos e distorção são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 90, destilando a energia do grunge e a melancolia do shoegaze, a bateria segue o ritmo denso, destilando a energia do indie rock moderno, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e volume avassalador que deixa tudo mais interessante. Tudo se completa com sua mistura fluída de vocais sentimentais e hipnotizantes que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativos das anos 90 e 2000.
A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como EJ&CT misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória, capaz de conquistas os fãs mais saudosistas e exigentes até o público que busca uma sonoridade mais atual. Suas canções são extremamente sentimentais, tanto no lirísmos sincero quanto na sonoridade profunda
EJ&CT são criaturas próprias. Melancólicos e crus, mas cuidadosa e elegantemente elaborados e produzidos. É fácil se perder no mundo melancólico criado por Ethan Cook e Julian Tovey. Com a espinha dorsal sólida do rock australiano encharcado de pub, EJ&CT combinam o rock de pub australiano sujo com o chamado assombroso do violoncelo, as alturas vertiginosas de guitarras de tirar o fôlego e o chamado melódico das cordas que os acompanham, EJ&CT não pode ser facilmente rotulado. A voz áspera, mas sombria, de Ethan Cook fala de estados de espírito e emoções pintados de uma forma única, mas calorosa e relacionável. Sua composição artística e apaixonada atinge tanto o fundo quanto o forte. O trabalho de guitarra de Julian Tovey traz reflexos dos sons do rock progressivo dos anos 70 e do movimento grunge dos anos 90, mas com um toque moderno e habilidoso. EJ&CT é uma jornada triste e fascinante que você não só nunca vai esquecer, mas terá em sua alta rotação.
Acompanhe EJ&CT nas redes sociais:
https://www.eject.site
https://www.facebook.com/ejectau
https://www.instagram.com/eject_music/
https://ej3ct.bandcamp.com/