Elour apresenta o vídeo oficial de “Fade”, uma faixa de seu álbum de sucesso “Blood Running” pela Epictronic Records.
“Fade” explora a natureza transitória da paixão, tecendo magistralmente temas de incerteza e euforia passageira. Com emoção crua e energia sem remorso, Elour pinta um retrato vívido da jornada tumultuada pelos altos e baixos do amor.
O deslumbrante vídeo, criado por Iterate Designs, complementa perfeitamente a jornada emocional da música. Editado por Keegan Burckhard, o vídeo é imperdível para fãs de visuais cativantes e narrativa original.
Elour é o que Elizabeth Ghandour categoriza como Femme Rock. As letras diretas de Elizabeth, sua formação diversificada e voz clássica, combinadas com a guitarra poderosa de Ned Barclay, o baixo saboroso de Joe Scarpellino e a bateria criativa de Ryan Vee, resultam em um som barulhento e rebelde, mas muito estiloso.
“Eu vejo minha música como empoderadora para as mulheres por causa da minha honestidade. Acho que as mulheres muitas vezes tentam controlar suas emoções porque é muito fácil ser chamada de louca ou histérica ou ser vista como ‘demais’ ou muito intensa ou agressiva, enquanto os homens parecem se safar com muito mais, sem serem rotulados ou ostracizados. Gosto de me inclinar para esses rótulos e desafiar esses estereótipos mostrando que há força em mostrar emoções, mesmo que sejam emoções desencorajadas para as mulheres, como desejo, raiva ou fúria. ‘Good Girl’ desafia a noção de que as mulheres devem suprimir emoções válidas para satisfazer alguma versão externa (patriarcal) de ‘boa’. ‘Reputation’ e ‘Beautiful Girl’, cada uma à sua maneira, vão além e recomendam jogar fora correntes sociais limitantes e prejudiciais.
Eu intitulei meu álbum “Blood Running” por causa de uma letra da música “Ha”. A música mostra a raiva que senti após o término de um relacionamento, mas por baixo da raiva havia uma imensa dor. Eu era invisível e minha dor e luta não importavam. Acho que é um pouco um hino feminino porque, como mulheres, somos frequentemente ignoradas ou não reconhecidas. Desempenhamos tantos papéis valiosos em uma sociedade que ainda é dominada por homens. Nosso esforço parece interminável e muitas vezes nos sentimos impotentes. Espero que o álbum inspire as pessoas, especialmente as mulheres, a encontrar validade em toda sua expressão emocional e a reivindicar seu próprio poder.”
Formação:
Elizabeth Ghandour: Compositora, vocalista principal, guitarra rítmica
Joe Scarpellino: Baixo, vocais de apoio
Ned Barclay: Guitarra solo
Ryan Vee: Bateria
Conecte-se com ELOUR:
elourmusic.com
www.instagram.com/elourmusic
www.facebook.com/elourmusic
www.youtube.com/@elour
twitter.com/elourmusic