A ousada cantora Emily Mac compartilha sua nova canção, intitulada “Kills Me To Love You”, que chega acompanhado por um incrível videoclipe. A artista vem lançando uma série de singles e chamando atenção do público e da mídia especializada com músicas que mostram sua ideologia artística, ousada e cativante do, junto com o som penetrante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Emily, criando uma vibe majestosa para amantes de rock’n’roll – onde a artista adora dobrar e moldar gêneros musicais.
Com mais de 50.000 streams combinados em seus 2 primeiros singles e ouvintes de mais de 103 países diferentes, Emily Mac está causando um grande impacto com sua música, e seu novo single é uma faixa mais sombria na qual a cantora e compositora estrela do rock de Toronto explora intimamente temas de desgosto e as consequências de um relacionamento tóxico. “Kills Me To Love You” apresenta a sonoridade old school do rock’n’roll, a sensibilidade do hard rock com boas doses de southern rock, provando que a artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção original que nos fazem lembrar da vibe de Motorhead, a sensualidade de The Pretty Reckless com boas referências de Bon Jovi, Heart e Lucifer, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade exclusiva.
Com ambientação densa e sensual, esse hit possui riffs de guitarra cintilantes e muito característicos, destilando uma energia brilhante e um tom sensual, a bateria segue o ritmo com progressão de acordes com muita técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar e um solo de guitarra que mantem o clima intimista dos anos 80. Os vocais de Emily Mac cantam rimas cativantes com sua voz forte e corajosa, com tom encorajador e nostálgico, que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, destilando a vibe feminino no rock’n’roll, com um poder de convidar o ouvinte para a reflexão e, com tom intimista, dividir seus sentimentos.
A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a artista misturou referências dentro do rock e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.
Emily Mac cria músicas sem medo de experimentar e sem se preocupar com as fórmulas certas para o sucesso, o que faz esse projeto ser diferente e chamar atenção. Na contra mão do que exige o mercado musical, eles cativam o público e arranca elogios da mídia especializada, criando sua identidade e pronto para estar entre grandes nomes da música.
Considerando que ela lançou seu single de estreia, “Whiskey Like Me”, em outubro, Emily Mac realmente teve um espetacular 2022. Atingindo mais de 27.000 streams de ouvintes em 94 países, o single é um aceno para as influências do rock clássico de Emily, permanecendo distintamente moderno com um entrega de cair o queixo. Agora, Emily está de volta, batendo mais forte do que antes, com “Kills Me To Love You”, uma faixa mais sombria na qual a cantora e compositora explora intimamente temas de desgosto e as consequências de um relacionamento tóxico.
Co-escrito e produzido pelo produtor certificado de ouro Dajaun Martineau (Moist, Big Sugar), “Kills Me To Love You” foi gravado no estúdio caseiro de Martineau e no aclamado Noble Street Studios de Toronto. Além dos vocais poderosos de Emily, a música irrompe em um solo de guitarra climático de Ben Healey, dando ao ouvinte flashes do hard rock dos anos 80; em última análise, elogiando a entrega fortalecedora e a energia sensual de Emily. Liricamente, “Kills Me To Love You” é o momento de epifania dentro de um relacionamento sem vida que te deixa com vontade de dar o fora. Emily tece uma narrativa que questiona o valor do amor se ele tira tudo de você, sem dar nada em troca e vê a cantora triunfar contra tal relacionamento. Embora suas letras possam ser íntimas, ninguém ousará chamar Emily de vulnerável com um tom tão marcante e desafiador.
Antes que Emily pudesse pedir uma bebida legalmente, ela já cantava em bandas cover em bares, aprimorando seu ofício em tempo real na frente de uma platéia. Ao longo de sua carreira, Emily se apresentou em vários festivais, como Canadian Music Week, Indie Week, TD Toronto Jazz Festival, Beaches International Jazz Festival e Niagara Wine Festival. Outros destaques ao vivo incluem apresentações na Opera House de Toronto, The El Mocambo e, mais recentemente, na Horseshoe Tavern. Ela fez sua estreia internacional com apresentações no The Bitter End e no Rockwood Music Hall em Nova York. Além disso, Emily tornou-se um recurso de capacitação para a comunidade musical de Toronto por meio de seu apoio a outras artistas femininas de rock com sua série de vitrines Queens Of Rock ‘n’ Roll, que reuniu artistas independentes com ideias semelhantes, tanto online quanto pessoalmente. Além do sucesso “Whiskey Like Me” conquistado nas plataformas de streaming, o single de estreia de Emily foi transmitido em mais de 94 países e foi especialmente popular no Brasil, América, Canadá, Espanha e México. A música não apenas foi apresentada em vários meios de comunicação, mas também rendeu comparações de Emily a alguns de seus maiores heróis, incluindo Stevie Nicks, Janis Joplin e Ann Wilson.
Os vocais crus de Emily são sexy e ardentes. Inspirado pelas maiores divas do rock, as letras confessionais de Emily retratam uma mulher feroz falando sua verdade com um espírito rebelde do rock ‘n’ roll, apesar de todos aqueles que lhe disseram para ficar em seu lugar. Explorando um tom mais sombrio e corajoso, “Kills Me To Love You” sai em 17 de fevereiro e é a primeira oferta do que está por vir de Emily em 2023.
Acompanhe Emily Mac nas redes sociais:
http://www.emilymacmusic.com
https://www.facebook.com/emilymacmusic/
https://www.instagram.com/emilymacmusic/