A cantora e compositora de Toronto Emily Mac estreia no cenário musical com seu single “Whiskey Like Me”, lançado em 14 de outubro de 2022.
Explorando um tom mais sombrio e corajoso, “Whiskey Like Me”, esta canção incorpora o rock’n’roll dos anos 70 e 80, com empoderamento feminino e uma atmosfera sonora encantadora que irá conquistar os ouvintes. Como um copo forte de uísque, os vocais sensuais de Emily Mac são algo para ser saboreado com calma e atenção, pois a artista revive os vocais potentes e raros inspirados em artistas como Ann Wilson e Joan Jett.
A sonoridade traz riffs pesados e característicos, bateria potente e baixo marcante, que cria uma melodia que gruda na mente no ouvinte o faz saborear mais e mais vezes essa canção. Emily Mac tem o dom de hipnotizar e conduzir o ouvinte nessa viagem sonora nostálgica mas que traz também o seu frescor jovial. Emily Mac realizou uma grande estreia e está no caminho certo para cravar seu nome no cenário do rock’n’roll atual.
Acompanhe Emily Mac nas redes sociais:
http://www.emilymacmusic.com
https://www.facebook.com/emilymacmusic/
https://www.instagram.com/emilymacmusic/
Co-escrito com Jay Stolar (Demi Lovato, Hall & Oats) e produtor certificado de ouro Dajaun Martineau (Moist, Big Sugar), “Whiskey Like Me” foi gravado no estúdio caseiro de Martineau e no aclamado Noble Street Studios de Toronto. Canalizando o rock clássico feminino – de Ann Wilson a Stevie Nicks e Janis Joplin – “Whiskey Like Me” vê Emily Mac assumir um tom nostálgico dos anos 70 com uma entrega poderosamente moderna. Muito parecido com a própria Emily, “Whiskey Like Me” é uma música não filtrada que dá um soco infernal.
Antes que Emily pudesse pedir uma bebida legalmente, ela estava cantando em bandas cover em bares, aprimorando seu ofício em tempo real na frente de uma platéia. Ao longo de sua carreira, Emily se apresentou em vários festivais, como Canadian Music Week, Indie Week, TD Toronto Jazz Festival, Beaches International Jazz Festival e Niagara Wine Festival. Outros destaques ao vivo incluem apresentações na Opera House de Toronto, The El Mocambo e, mais recentemente, na Horseshoe Tavern. Ela fez sua estréia internacional com apresentações no The Bitter End e no Rockwood Music Hall de Nova York. Além disso, Emily se tornou um ativo de empoderamento para a comunidade musical de Toronto por meio de seu apoio a outras artistas femininas de rock com sua série Queens Of Rock ‘n’ Roll, que reuniu artistas independentes com ideias semelhantes, tanto online quanto pessoalmente.
Muito parecido com o próprio uísque, os vocais crus de Emily são sexy, poderosos e ardentes. Inspiradas nas maiores divas do rock, as letras confessionais de Emily pintam a imagem de uma mulher feroz falando sua verdade com um espírito rebelde de rock ‘n’ roll, apesar de todos aqueles que lhe disseram para ficar em seu lugar.