Fernanda Lira fez a primeira postagem em suas redes sociais após divulgar sua saída da banda Nervosa: “Infelizmente não fui abduzida, só precisei de uma mini-férias mental e emocional pra organizar azidéia, mas agora to na pixxxxta novamente postando as paiaçada que ceis escreveram que tavam com saudade haha”
Também confirmou sobre sua nova banda: “Não, eu não vou “cantar MPB, tá na cara, pois já estava mto zen”, nem vou “fazer cover da Beyoncé”, como alguns especularam hahahaha (apesar que adoraria né). Eu já tenho esse novo projeto há algum tempo, é de Death Metal, e é pra essa banda que vai totalmente meu foco agora”.
A Nervosa é uma das bandas mais interessantes do cenário pesado no Brasil. O trio de thrash metal tinha consolidado sua formação com Fernanda Lira (baixo e voz), Prika Amaral (guitarra) e Luana Dametto (bateria) e estava até previsto para tocar no Wacken Open Air de 2020, além de fazer uma turnê pela Europa.
Semanas atrás, os fãs tiveram a péssima notícia, de que Fernanda e Luana anunciaram que estavam deixando a banda e, consequentemente, muita gente acreditou que isso significaria o encerramento das atividades da Nervosa.
Coinfira a postagem na integra:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2902095849839692&set=a.535932556456045&type=3&theater