hbNews

Frejat tem som cortado em show de abertura para Lenny Kravitz no Allianz Parque

Frejat tem som cortado em show de abertura para Lenny Kravitz no Allianz Parque

24 de novembro de 2024


Crédito da foto: Carlos Pupo

No sábado (23), durante o show de Lenny Kravitz no Allianz Parque, em São Paulo, um incidente inesperado interrompeu a apresentação de Frejat, que fazia a abertura do evento. O cantor teve o som cortado abruptamente enquanto executava a última música do setlist, o clássico “Pro Dia Nascer Feliz”. Mesmo sem som, Frejat continuou a tocar até o final da música, sendo aplaudido pelo público, que demonstrou apoio ao artista e vaiou a produção responsável pelo espetáculo.

Nas redes sociais, Frejat expressou indignação com o ocorrido. “Indignado com o desrespeito que sofri ontem no fim do meu show de abertura. Venho agradecer o carinho e o apoio do público presente que aplaudiu e cantou em cena aberta a canção que estava sendo tocada”, afirmou. O cantor também agradeceu as manifestações de apoio de fãs e colegas, como Rogério Flausino, que classificou o episódio como “um absurdo monumental”.

Segundo o site UOL, o episódio também causou um breve desentendimento no palco entre as equipes técnicas de Frejat e Lenny Kravitz, embora o cantor brasileiro tenha deixado o local de forma pacífica, ovacionado pelos fãs. Até o momento, não houve explicação oficial para o corte de som.

Além de Frejat, Liniker e a britânica Lianne La Havas também se apresentaram na abertura do show de Kravitz, cuja performance seguiu sem problemas após o ocorrido.

Frejat, que incluiu sucessos como “Puro Êxtase” e homenagens a Raul Seixas e Cássia Eller em seu repertório, lamentou o incidente nas redes sociais, mas ressaltou o carinho recebido. “Muito obrigado de coração. A gente se vê por aí”, declarou o cantor em mensagem ao público.