A banda carioca Gadelha Superdrive celebra um marco em sua trajetória com o lançamento de seu primeiro álbum ao vivo, “EscarLive”, gravado durante apresentação no Calabouço, tradicional casa de shows de rock e metal do Rio de Janeiro. O disco chegou às plataformas digitais no dia 20 de dezembro, eternizando um show que mesclou homenagens, emoções e o encerramento da turnê Escarlatour. A produção foi de Rafael Lima, da Music Lima Audio.
Confira o álbum ao vivo “EscarLive” aqui:
O espetáculo marcou a abertura da banda para o retorno do grupo Radioativa, um dos grandes nomes da cena local. Em depoimento, Cris Gadelha, vocalista e baixista da banda, destacou a responsabilidade e a emoção do momento que resume um ano de ascensão para o grupo.
“Foi uma noite mágica. Sabíamos da responsa de sermos banda de abertura para a Radioativa naquele momento, então demos o nosso melhor. Foi um dos melhores shows da Escarlatour e agora está eternizado como o primeiro disco ao vivo da história da Gadelha Superdrive.”
Fernanda Schenker, guitarrista, compartilhou o sentimento de realização: “Pra mim foi uma noite muito especial. Sabíamos que não éramos as estrelas da noite, mas foi uma alegria enorme participar da homenagem ao Felipe e da volta da Radioativa ao palco. A gente tocou com muita vontade, nos divertimos muito, como sempre, e entregamos nosso melhor nesse show. Ouvindo o som, acho que dá pra perceber como foi incrível!”
Já o baterista PH Marques celebrou o lançamento como um sonho realizado: “Um show especial como esse merecia um registro ao vivo. Essa noite, recheada de homenagens e muita emoção, encerra com chave de ouro a Escarlatour. É o meu primeiro disco ao vivo, um sonho se tornando realidade. Com vocês, ‘EscarLive’.”
Por fim, o guitarrista Alê Velloso reforça que o show retratou de forma fiel a energia do bom momento do Gadelha: “Foi uma noite fantástica recheada de muita música boa e amigos queridos! Foi incrível ter visto a Radioativa estar voltando aos palcos com uma energia sensacional. Foi a segunda vez que tivemos a oportunidade de subir no palco do Calabouço com a turnê ‘Escarlatour’, e pudemos registrar a energia que gostamos de trazer aos nossos shows!”, finalizou.
Links