O já conhecido Gary Dranow and the Manic Emotions compartilha mais um grandioso single, intitulado “Jimi’s Song”. A canção faz parte do novo álbum ‘Never Give Up’, que dá início a uma nova fase da banda, que conta com nova formação composta por Chris Zoupa na guitarra, baixo e voz, Jason Jones na bateria e produção, e o incomparável Caspar Aesthetic nos vocais principais.
“Jimi’s Song” apresenta a sonoridade oldschool do classic rock e a sensibilidade do southern rock e blues, ms com um toque mais pop, deixando a música mais comercial e perfeita para rádios. A banda segue sua clássica linha musical, mas aqui é possível perceber algo mais vendável – o que é perfeito. A evolução de Gary Dranow é nítida, e ele faz isso com maestria, acumulando ais fãs e provando que é capaz de estar entre os grandes nomes da música – aguardamos ansiosos por shows.
Esse hit traz os clássicos riffs de guitarra harmônicos e bem técnicos, destilando a energia do puro rock’n’roll, a bateria segue o ritmo melódico e potente junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar e mantendo o clima do rock de balanço e o toque inusitado do pop – remetendo a fase dos anos 2000 do Bon Jovi, quando o artista apostou em um som mais popular. Os vocais cantam rimas cativantes, com melodia e capacidade de transmitir mais sentimentos. A performance deGary Dranow and the Manic Emotions é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música.
Gary Dranow and the Manic Emotions chegou para ficar, com poucos lançamentos já ganhou destaque e segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda potente de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. A banda prova que está no caminho certo para estar entre os grandes nomes da música atual.
Gary Dranow e The Manic Emotions lançarão seu álbum “Golden Child” em 1º de agosto de 2023. Inspirado no amor incondicional compartilhado entre cães e seus donos, o álbum traz guitarras elétricas e acústicas, baixo elétrico, sintetizador e bateria, e irá coincidir com o aniversário do Universal Shelter Dog. A mensagem do álbum é centrada no poder do amor incondicional e é influenciada por artistas como Counting Crows, The Verve, Oasis, Train e Bryan Adams.
Depois de criar empreendimentos comerciais de sucesso no mundo dos esportes ao ar livre, o líder da banda Gary Dranow voltou-se para a música para ajudá-lo a lidar com o transtorno bipolar e os efeitos de um derrame. O resultado é uma coleção de canções que desafiam gêneros e que confortam aqueles que também estão trilhando um caminho difícil.
Acompanhe Gary Dranow nas redes sociais:
https://garydranowandthemanicemotions.com
https://www.facebook.com/garydranowandthemanicemotions/
https://www.instagram.com/garydranowandthemanicemotions/